sexta-feira, 4 de março de 2011

FASE FINAL - 4 Jornada da 1ª Divisão da AFVC

No próximo domingo a U.D. Os Raianos, vai receber no campo do Areal em Messegães, às 15h, o Darquense, equipa que ocupa o 2º lugar da fase final da 1ª Divisão da AFVC.
O Darquense , soma 2 vitorias e um empate, nos 3 jogos realizados, antevendo-se por isso um jogo muito complicado para os Raianos.
O Jogo deste Domingo, é decisivo para as aspirações da equipa Monçanense, devido aos resultados negativos das duas deslocações fora de portas, onde só a vitoria interessa para continuar a sonhar com a presença na divisão maior da AFVC próxima época.
Perante tal cenário, os jogadores tem que ter muito espírito de sacrifício, união, sede de vitoria e fazer deste desafio um ponto de partida para ganhar as 7 finais que aí vem nesta fase decisiva do campeonato da fase final da 1ª Divisão AFVC.
O sonho comanda a vida, mas para o sonho continuar tem que se encarar cada minuto do jogo com seriedade e ambição e de certeza que no final da partida o resultado é a vitoria do Raianos, porque o grupo tem qualidade mais que suficiente para no final fazer a festa.

Um apelo à massa associativa e amigos do clube, venham ao Areal apoiar os atletas, eles precisam muito do vosso apoio, a união faz a força, vamos tornar o Areal num "inferno" para os adversários. Claro sempre com Fair-Play.

Domingo tenho uma certeza porque sou mais um que acredito em vós, Vamos Ganhar!

Os repórteres de Balneário

Alma e esperança

"Saudações Raianas"

Sem comentários: