quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fase Final - 3ª Jornada da 1ª Divisao da AFVC

Este fim de semana a UDR desloca-se a Ponte de Lima, para defrontar G.D. Vitorino de Piães, equipa que conta por vitorias os jogos realizados na fase final e um dos grandes candidatos à subida à divisão de Honra da AFVC.
Na primeira fase com esta equipa, empatamos no areal a 1 golo e perdemos 3-0 em sua casa.
O Vitorino de Piães, é uma equipa experiente, muito forte fisicamente e a seu favor ainda tem o factor casa, um campo sempre muito complicado para qualquer adversário devido as dimensões reduzidas e ao apoio muito forte do público que pressiona muito sempre as equipas de arbitragem condicionando o seu trabalho.
Na época 2010/11, somam todos os jogos em casa por vitorias, com muitos golos marcados e ainda sem sofrer golos, embora a sorte os tenha acompanhado, pois já foram várias as equipas a desperdiçar grandes penalidades e oportunidades flagrantes.
O resultado negativo em Vila Franca na jornada anterior, tornou este jogo ainda mais importante para os Raianos, pois não pode perder mais pontos com adversários directos, começando a perder terreno na luta pela subida de divisão para outras equipas em caso de derrota e o que nos deixará numa situação complicada para o resto da fase final.
A UDR, tem um plantel de qualidade que pode vencer em qualquer campo, e alem de na jornada anterior ter perdido, ficou demonstrado que estes atletas tem muito espírito de sacrifício, muita concentração e podem se queixar da falta de sorte. Com a mistura destes ingredientes podemos sair de Ponte de Lima com um resultado positivo que nos deixe bem colocados na corrida à subida de divisão e ao titulo de campeões da 1ª divisão distrital da AFVC.
Aos sócios e adeptos do Raianos fazemos um apelo, façam mais um sacrifício e venham connosco até Vitorino de Piães apoiar os atletas para sentirem o vosso apoio e ganharem mais motivação e querer para levar de vencido este importante desafio...

"Raianos Campeão"

O repórter Balneário:

Costinha Batata...

"Saudações Raianas"

2 comentários:

Zé Pikeno disse...

vamos lá come-los car....
carrega pessoal.boa sorte

SCOTT disse...

A VITÓRIA DÁ DIREITO A LAMPREIA...:);) FORÇA RAIANOS