sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fase Final - 2ª Jornada da 1ª Divisao da AFVC


Este fim de semana a UDR desloca-se a Vila Franca, 1º classificado da nossa serie e um dos grandes candidatos a subida de divisão.
O resultado negativo do Vila Franca na primeira jornada, derrota por 4-0 em Vitorino de Piaes, vai tornar ainda mais difícil a deslocação dos Raianos a terras de Viana do Castelo, pois a equipa da casa em caso de vitoria dos raianos começa a ficar em situação muito complicada para o resto da fase final, o que seria um bom indicador para a equipa monçanense.
Na primeira fase não podemos esquecer que perdemos 2-0 em Vila Franca, contudo os nossos atletas rubricaram um dos seus melhores desempenhos nos jogos fora, faltando só alguma sorte e mais acerto na hora da finalização.
A UDR, iniciou da melhor forma a fase final com uma vitoria sofrida mas justa e preciosa em casa, o que nos deixa antever que os nossos atletas com espírito de sacrifício, querer, concentração e sorte vão sair de Vila Franca com uma vitoria, onde só um Raianos ao melhor nível do que vimos esta época pode conseguir triunfar no terreno de um dos adversários directos e mais difícil na caminhada até ao objectivo final... sermos Campeões...

Aos sócios e adeptos do Raianos fazemos um apelo, façam um pequeno sacrifício e venham connosco até Viana do Castelo apoiar os atletas porque unidos somos a força e vamos trazer os 3 pontos de Vila Franca para continuar até à meta Final...

" Raianos Campeão"

O repórter de Balneário:

" Kalanga"

" Saudações Raianas"

1 comentário:

SCOTT disse...

A VITÓRIA DÁ DIREITO A LAMPREIA...:);) FORÇA RAIANOS