sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fase Final - 1ª Jornada da 1ª Divisao da AFVC

Este fim de semana começa a fase final da 1ª divisão distrital da AFVC, onde seis equipas vão lutar pela subida de divisão, em que só os dois primeiros lugares interessam á U.D. "Os Raianos", pois são os que garantem o objectivo traçado desde o inicio da época, o regresso á divisão maior da distrital de futebol em Viana do Castelo.

A U.D. "Os Raianos", recebe no campo do Areal em Messegães, o G.D. "Águias do Souto", oriunda do concelho de Ponte lima.
O G.D Águias do Souto, foi para surpresa de muitos a primeira a garantir a passagem á fase final da Série B, o que nos leva a antever um jogo difícil no próximo domingo.
Nesta mesma equipa encontra-se o melhor marcador das duas séries, o que demonstra que além de ser um grupo jovem é constituído por bons jogadores que merecem a maior atenção e cuidado por parte dos nossos atletas para não sermos surpreendidos em nossa casa.
A U.D."Os Raianos", vai lutar pelos seus objectivos, encarar cada jogo como uma final e certamente que no dia 01 Maio de 2011 no ultimo jogo desta época vamos estar de consciência tranquila em festa com a família Raiana.
A todos fazemos um apelo, Venham apoiar o Raianos pois todos juntos seremos a força e a razão para o fim pretendido..."Raianos Campeão"

"Saudações Raianas"

1 comentário:

DV99 disse...

Carrega Raianos...