domingo, 16 de janeiro de 2011

16º Jornada da 1ª Divisao AFVC: AD Fachense VS UDR



Este fim de semana a UDR deslocou-se ao campo do fachense a procura de uma vitória que lhe desse a qualificação para a próxima fase de grupos, fase essa que lhe permite lutar pelo acesso a divisão de honra.

Foi um jogo muito disputado num campo tradicionalmente difícil, onde as dimensões do terreno de jogo são um pouco reduzidas o que não permitiu que o raianos impusesse o seu estilo de jogo, mas soube adaptar-se as circunstancias de jogo e criou vários lances de perigo durante a primeira parte, com o ferreiro a desperdiçar por duas vezes o golo, e a apontar ainda uma grande defesa do Guarda redes do fachense a um cruzamento remate do Jorge Cardoso, a equipa da casa apenas criou um lance de perigo nos primeiros 45 min, o que obrigou o Flavio a uma defesa apertada e com a ajuda da defesa resolveram a questão.

Após o intervalo a UDR apareceu mais ofensiva na segunda parte e ao 10min da segunda parte fez o primeiro golo apos uma excelente combinação entre o ferreiro e helder, e da qual surgiu o ferreiro isolado e nao falhou diante o gr da equipa da casa. A partir dai o raianos tomou conta do jogo e 5 minutos depois Damiao com um grande remate a entrada da area fez o 2-0, resultado que não mais se alterou. O raianos começou a ter mais espaço para jogar e praticar o estilo de jogo que mais gosta, e conseguiu por diversas vezes aparecer em frente da baliza adversária mas nunca conseguindo fazer o terceiro golo. O fachense na segunda parte com excepção a alguns cruzamentos para a area da equipa de Messegães não conseguiu criar nenhum lance de verdadeiro perigo para a nossa defensiva.

Com este resultado o raianos conseguiu a duas jornadas do fim garantir o apuramento para a segunda fase que será disputada pelas 3 primeiras classificadas das duas series.

"Saudações Raianas"

2 comentários:

Ambrósio disse...

Carrega Raianos....

Bigode d´ouro disse...

Coloquem rápido uma clausula de rescisão a este treinador...
Ele tem de ser blindado aos ataques dos grandes colossos Mundiais...

Força Mister...