quarta-feira, 8 de setembro de 2010

As saídas: Rui Beri e Peixoto



-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Colocaram um ponto final na carreira de "jogadores da bola", não que estivessem velhos para o fazer, mas sim devido às vida pessoais. Os "papás" do plantel deixaram este clube, causando um certo vazio no seio do balneário, pois cada desempenhava um papel importante neste.

Com a saída de Rui "Beri" fica a duvida de quem vai ocupar o momento freestyler dos intervalos das partidas que a UDR disputa, sendo que já não vai haver quem dê "show de bola" aos adeptos de maneira a passar o tempo de descanso, com todos aqueles toques e fifias, que só quem trata o esférico por "tu" é que sabe fazer. O "papa panados" trouxe para Messegães a moda da pulseira do equilibrio... se já não era fácil tombar aquele "muro de cerveja", como alguém o apelidou, a partir dali então é que nunca mais caiu. Pendura as chuteiras... mas agarra os tacos de golf. Desejamos-lhe boa sorte nesta nova modalidade...

O Peixoto também é uma grande baixa no plantel. A sua experiência e a sua segurança poderiam ser de grande utilidade para a equipa, mas para o mesmo foi a altura ideal para pendurar as botas. O balneário vai-se ressentir com a falta do "veneno" daquela lingua de serpente, que dizia delicias para o bom ambiente do plantel.

Esperemos que eles nos visitem e desejamos felicidades para ambos e para as respectivas familias.

"Saudações Raianas"

Sem comentários: