segunda-feira, 13 de setembro de 2010

As saídas: Hélder, Viga, Peter e Maras

Viga
Hélder
-
-
lder - Mais uma grande perda para a equipa de Messegães. Não vale a pena recordar o bom jogador que é, pois toda a gente é consciente da grande qualidade deste. Sai do clube por motivos profissionais e deixa "um vazio" na zona ofensiva do meio campo porque dava gosto vê-lo a "partir tudo" na zona defensiva dos adversários. O autor dos "cantos-penaltis" deixa o Areal, mas esperemos que volte um dia.
-
Viga - Volta ao clube principal do concelho para tentar mais uma vez a sua sorte após estar dois anos ao serviço do clube raiano. Infelizmente, a sua passagem não foi muito feliz devido às lesões que teve, não conseguindo demostrar todo o potencial que tem. Tal como o Hélder, as suas qualidades são reconhecidas a nivel regional, não sendo necessário recordá-la. Esperemos que consiga vingar na Divisão de Honra pois ele bem o merece.
-
Peter "Crouch"- Desde há alguns anos que este miúdo crescia com a UDR. Começou a conviver com o plantel com apenas 16 anos e a pouco e pouco foi aprendendo com os colegas de equipa umas coisitas, chegando a entrar em campo por diversas vezes nas épocas anteriores. Desapareceu do Areal sem deixar rasto e sem dar noticias. Quem souber dele ou quem o vir...é favor de lhe indicar o caminho do Areal de maneira a manda-lo de volta.
-
Maras - Deixa a UDR pelo... CSP Moreira...são opções. Desta última vez, teve uma passagem curta pelo clube de Messegães, tão curta que nem um registo fotográfico temos. A forma fisica não seria a que ele idealizava, não traduzindo a qualidade que possui, ficando muito aquém da mesma. Voltaremos a vê-lo, mas do outro lado do campo e com cores diferentes.
-
A todos estes ex-atletas da UDR desejamos sorte na sua vida, tanto profissional como desportiva.
-
No próximo artigo apresentaremos as novas caras do plantel raiano para depois darmos inicio ao campeonato da 1ª Divisão que, recordamos,inicia a 26 de Setembro.
-
"Saudações Raianas"

12 comentários:

Anónimo disse...

Com todo o respeito pelos respectivos jogadores é vergonhoso só mencionarem a saída de alguns...pois houve jogadores que deram tudo pela equipa e que caíram no esquecimento!

Vai Para O REAL... disse...

Ao Viga desejo mt sorte para esta epoca... Agora ao Helder ele sabe bem kem sou k Va PARA O REAL CARALHO...LOL Grande ABRAÇO MEU GRANDE AMIGO so nos sabemos os motivos...

"Os Raianos" disse...

Caro Anónimo se á mais alguém k tivesse feito parte dos quadros 2009/2010 e não foi mencionado é favor de referir...
"Saudações Raianas"

Anónimo disse...

E O PETER NÃO CONTA ......

Anónimo disse...

para o blog não era só mais um ...... ou para quem gere o blog

"Os Raianos" disse...

Caros bloguistas...

Não colokem o "carro à frente dos bois"... há uma ordem de eventos a seguir, logo uma coisa de cada vez.
O Peter está sim, apenas não foi colocada a foto...
"Saudações Raianas"

Anónimo disse...

sempre pensei que o HOMEM do blog tinha mudado a sua atitude autista,superior e o pior de tudo não ter a coragem de assumir os seus erros....devia de perceber que o blog é do clube e não pessoal não sei porque continua a retirar comentários que fazem e ainda por cima acrescentou o nome do peter agora ....... o xavi não conta?

Anónimo disse...

e isto é que é o carro a frente dos bois "Desapareceu do Areal sem deixar rasto e sem dar noticias. Quem souber dele ou quem o vir...é favor de lhe indicar o caminho do Areal de maneira a manda-lo de volta." em fim já agora qual o seu papel no clube além de censurar comentários .....

Quem sabe disse...

nota-se anonimo que n sabes o que dizes..estas fora de contexto..

pinto da costa disse...

calma pessoal!!! gostava de saber se essa gente que ta ai a mandar bocas faz algo para ajudar o clube???!!!! por isso podem dar as suas opinioes mas com respeito pelo trabalho dos outros!!! EDUCAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR!!
em relação aos jogadores que sairam so tenho duas coisas a dizer: 1º - boa sorte para o viga, que bem merece depois de 2 epocas cheias de lesoes, força rapaz !!!
2º - VOLTA HELDER O RAIANOS PRECISA DE TI E A PORTA AINDA ESTA ABERTA!!! saudaçoes desportivas...

Anónimo disse...

EQUIPA TIPO. GR Nuno ; DD Jorge DC Miguel Reis e DC Agulhas DE To Ze.
MD Vitinho MC Pedro Drulho Mc Miranda. ME Arnaldo MD Verdi ;
AV Ferreiro

Farto de aturar anónimos parvos disse...

"Quem sabe e blogger raianos" - O anónimo está fora do contexto, mas houve tempos em que esteve no contexto...Como está fora do contexto...anda com azia...podes fazer uma lista e voltar daqui a dois anos...Assim talvez tenhas alguma alegria.