terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pré Época


A equipa raiana continua o seu trabalho tendo em vista o inicio do campeonato, que será no dia 26 de Setembro.

No fim de semana, a UDR deslocou-se até ao Centro de Estágios de Melgaço para disputar uma partida de preparação frente a uma equipa de Famalicão, o Ruivanense A.C., que milita na Divisão de Honra da A.F. de Braga. Os monçanenses disputaram uma excelente partida, sendo de realçar a primeira parte, a qual foi muito bem conseguida. Na próxima Quinta feira, irá haver mais um jogo de preparação, deste feita em Salvaterra do Minho com a equipa local.

osraianos.blogspot irá fazer um breve "resumo" dos atletas que deixaram a UDR, como se tem feito nos anos anteriores, sendo que este ano não serão descritos os atletas que permaneceram no plantel.

No próximo Domingo, "Os Raianos" fazem a apresentação oficial aos sócios frente aos conterraneos do Desportivo de Monção.
-
O utilitário de tradução dos artigos já está a funcionar, mas chamamos a atenção que o tradutor utiliza a tradução literal, ou seja, traduz palavra a palavra, o que faz com que nem sempre as frases sejam traduzidas da melhor forma. Iniciamos, também, desde ontem a partir do zero a contagem de visitantes do blog.

"Saudações Raianas"

1 comentário:

Espião disse...

Com tanta gente bonita no plantel, tinha logo que aparecer o Jó ou Yo em Espanhol na foto!... :):)

Que mal gosto do fotografo! :)

Saudações raianas