quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Época 2010/2011


E assim começa a nova época para osraianos.blogspot, começando por apresentar o novo equipamento que nos irá acompanhar neste novo ano desportivo.

Este ano trazemos mais umas novidades, de maneira a tornar o blog cada vez mais completo e prático, apesar de ainda ser necessário aperfeiçoar uns pormenores.

Continuamos com as informações relativas ao plantel, calendário e instalações em separadores,apesar que estas informações só estarão disponiblizadas mais para a frente, assim que o plantel esteja fechado e a AFVC faculte o calendário. Foi acrescentado um separador que reencaminha os visitantes directamente para o facebook da UDR.

Falando em redes sociais, já é possivel os visitantes partilharem os artigos na conta pessoal das referidas redes, escolhendo onde querem publicar através dos icons situados no cimo de cada artigo. Obviamente, os artigos de mais interesse para este tipo de coisas serão os das Quartas Feiras.

Voltamos a ter música no blog. Desta vez estão à disposição dos bloguistas cinco diferentes tipos de música, sendo esta dada através da Rádio Comercial, Rádio CP, Cidade FM, podendo optar, também, por ouvir música dos anos 80 ou música Latina. Ao longos dos próximos meses a opção de escolha irá sendo alterada, podendo ser pedido algo pelos leitores. Por defeito ficará a Rádio Comercial a tocar...

Como se tem observado, o blog recebe visitas de leitores que estão no estrangeiro, logo quando não se entenda algo que aqui esteja escrito já podem traduzir a página...Ou poderão... pois está aplicação ainda está a ser aperfeiçoada.

Por fim, foram introduzidos mais alguns links de desporto, nomeadamente, de portais desportivos.

E tu...gostas do "novo" blog?

Amanhã voltamos com novidades acerca da primeira semana de pré época da equipa raiana.

"Saudações Raianas"

Sem comentários: