sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

19ª Jornada da Divisão da AFVC


Este é um fim de semana crucial para a UDR que recebe a equipa do Chafé no Areal, estando em disputa três pontos preciosos para a manuetnção de ambas as equipas, tendo em conta que saõ adversários directos.

O Chafé está na 12ª posição, em igualdade pontual com o Vila Fria, contando com três vitórias, três empates e doze derrotas, conseguindo marcar 23 golos e sofreu 40. Vem de um empate em casa com o Campos, e há duas jornadas atrás deixou boa impressão em Melgaço onde saiu derrotado por 3 - 2. Vem a Messegães jogar com o intuito de afastar a equipa monçanense de uma vez da manutenção, tendo-se que preocupar depois com o Vila Fria.

A UDR, por sua vez, sabe que ao não ganhar esta partida coloca um pé na divisão de baixo, pois é uma excelente oportunidade de se aproximar do Cahfé e do Vila Fria que se encontram 6 pontos acima. Vamos lá equipa... está na hora de trepar na tabela.
Hoje de manhã, osraianos.blogspot encontrava-se na 7ª posição da categoria Desporto no Super Blogs Awards... mas queremos mais... e tu, ja votaste??

"Saudações Raianas"

1 comentário:

mais do mesmo....!!!!!!! disse...

Terça: 4 pessoas e meia para treinar

Quarta: 7 pessoas para treinar

Sexta: X+1 pessoas para treinar!!!

O campeonato ainda não acabou gente..È preciso fazer mais um esforço colectivo senão andam uns a descansar em casa e outros à chuva a treinar para nada!

Isto é uma equipa séria de adultos ou é um conjunto de crianças que vão dar uns toques na bola? Se é para brincar digam que assim é só juntar à sexta e ou domingo.

Não andem a fazer perder tempo e descanso aos outros. É porque se o objectivo é a manutenção e se é para continuar nesta lenga lenga o destino mais certo é a divisão de baixo ( e, diga-se de passagem pela dedicação de alguns, senão de muitos, é o mais merecido).

Espero que domingo toda a gente ponha as mãos na consciência e veja o que anda a fazer.