sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

14ª Jornada da Divisão de Honra da AFVC



Começa a segunda volta no campeonato este fim de semana, onde a UDR recebe no Areal a equipa cerveirense do AD Campos, partida que costuma ser um bom derby.

O Campos encontra-se na 13ª posição com 13 pontos, mais oito que a equipa de Messegães, contando com três vitórias, quatro empates e seis derrotas, conseguindo marcar 12 golos e sofreu 21 golos. Tem feito um campeonato relativamente regular, sendo as derrotas com as equipa do topo da tabela, à excepção do Moreira do Lima, conseguindo ainda arrancar um empate no Manuel Lima e, segundo apuramos, nunca facilitam a vida aos seus adversários.

A UDR continua na sua saga e parte para esta segunda volta com intuito de dar a volta à situação, começando ja a partir de Domingo. Recorde-se que na primeira volta, o resultado foi 2-1 a favor do Campos, situação que ficou meia entalada nas gargantas raianas, visto que o segundo tento foi conseguido mesmo ao cair do pano. Nada melhor que começar a pontuar e a "ajustar contas". Vamos lá equipa...!!
-
Recordamos que, em Neves, nesta jornada jogam entre si os dois primeiros classificados do campeonato, que estão separados por dois pontos. Uma excelente partida para acompanhar.

"Saudações Raianas"

Sem comentários: