sexta-feira, 13 de novembro de 2009

6ª Jornada da Divisão de Honra da AFVC



Este fim de semana, a UDR vai até à zona de Viana do Castelo defrontar a equipa do Chafé, campeão do campeonato da 1ª Divisão de Honra da AFVC, na época transacta.

O Chafé é considerada como equipa razoavel, tendo valor para se impôr a qualquer equipa da Divisão de Honra, podendo acusar, apenas, alguma falta de experiência na referida divisão. Até ao momento conta com quatro pontos, devido à vitória conseguida frente ao Moreira do Lima e ao empate na última jornada frente ao Campos, obtendo três derrotas nos restantes jogos, o que os faz ocupar a 11ª posição da tabela classificativa.

A UDR, como temos vindo a referir, tem disputado muito bem as partidas, chegando a ser superior ao seu adversário por diversas vezes, mas a sorte não tem aparecido. Domingo tem a oportunidade de deixar a última posição se arrecadar os três pontos.

"Saudações Raianas"

2 comentários:

"Os Raianos" disse...

osraianos.blogspot agradece a atenção dos bloguistas através da correcção de erros ou lapsos que possa haver...

Recorda-se aos bloguistas que deverão saber distinguir as coisas...Uma coisa é a administração do blog... outra coisa são as brincadeiras "de balneário". É sempre bom ter adptos atentos que nos ajudam a dar a informação correcta, assim como dar ideias para melhorar o blog. Mas, efectuar correcções utilizando brincadeiras de balneário é que não. Quando alguém quiser dizer alguma coisa à administração do blog deverá dirigir à mesma e não a alguém que faz parte dos quadros da UDR.

Neste últimos tempos, o blog tem dado uma certo espaço, mas a partir de agora qualquer tipo de comentário que misture a administração do blog com balneário será eliminado.

Chamem-lhe ditadura ou outra coisa qualquer... mas será assim...

"Saudações Raianas"

Oliver disse...

K se passou?
Foi a critica do davide ao bloguer a dizer k ja tinha substituto que o deixou tão amuado?! lol