sexta-feira, 6 de novembro de 2009

5ª Jornada da Divisão de Honra da AFVC



Este fim de semana, a UDR recebe em sua casa a equipa do Ponte da Barca, no jogo a contar para a 5ª Jornada do campeonato.

Prevê-se que seja um jogo bastante dificil para a equipa da casa, pois o Ponte da Barca reforçou-se bem para a presente época, indo buscar jogadores com boa qualidade. Apesar de possuir só vitórias, e com bons resultados, em casa, fora das suas portas a história é outra. Nas duas partidas que realizou fora de portas, perdeu as duas ( Moreira do Lima e Melgacense) marcando dois golos e sofrendo quatro, situação que pode jogar a favor da equipa raiana.

Por sua vez, a equipa raiana, apesar de ainda não ter conseguido vencer em casa, tem conseguido boas exibições. No fim de semana passado conseguiu o primeiro ponto e não mais quer parar de angariar pontos a seu favor. Inevitavelmente, UDR vs Ponte da Barca traz à memória o "jogão" da época anterior... quem sabe se a UDR não repete a proeza.

osraianos.blogspot informa que na próxima semana o artigo "pós-jogo" só sairá na Terça Feira e, apenas, constará o resultado e o alinhamento da equipa, ou seja, esta semana não haverá o habitual resumo do jogo, pois o blog não estará presente no Areal no próximo Domingo. Assim sendo, pede-se aos bloguistas que façam uma descrição dos acontecimentos da partida no artigo. Desde já, deixamos aqui votos de bom jogo para a equipa monçanense.

"Saudações Raianas"

2 comentários:

Anónimo disse...

como está o biga?!

Anónimo disse...

parabens pelo jogo, o esforço nao devia ter sido prejudicado pelo segundo golo da barca nem pela lesao do biga.
deem cabo do chafé!