

A UDR entrou em campo motivado para sair do estádio Dr. Lourenço Raimundo com um resultado positivo, visto que era um jogo onde nada havia a perder, mas logo nos primeiros segundos de jogo sofre incrívelmente o primeiro golo. Poucos minutos depois a equipa sofre o segundo golo com um excelente tento de Hermes através de um pontapé acrobático. A equipa da UDR perdeu-se um pouco devido à movimentação do adversário que originava falta de acerto nas marcações. Mas a pouco e pouco, a UDR lá foi conseguindo uma organização melhor e tapando os caminhos para a sua baliza, apesar que Daniel ainda efectuou umas boas defesas. Num lance na área valenciana, um jogador da casa joga a bola com a mão e o juíz de jogo marcou livre indirecto, o único erro cometido por este árbitro, pois se é mão é penalti. Nos primeiros 45 min. os monçanenses tiveram que fazer duas substituições forçadas devido às lesões de Mini e Pedro "Carteiro", entrando Ferreiro e Miranda. Ao intervalo o marcador registava 2-0.
Na segunda parte, a UDR equilibrou mais o jogo, apesar de nunca o conseguir fazer de maneira a alterar o marcador. E como diz o ditado, quem não marca sofre.. assim aconteceu. Ao minuto 70, mais ou menos, o SCV faz o 3-0 e nos minutos finais ainda conseguem marcar mais dois tentos. Mais uma substituição por dificuldades fisícas, saí Tó para a entrada de Peixoto.
Foi um jogo em que sem quaisqueres dúvidas a equipa da casa foi superior aos visitantes, apesar de o resultado ser um pouco pesado para a UDR, que não merecia um resultado tão dilatado. É necessário recordar que esta equipa não é "do nosso campeonato" e que é preciso pensar no próximo Domingo, onde a UDR joga em casa com o SC Melgacense.
Saudações Raianas
Sem comentários:
Enviar um comentário