

A UDR sofreu mais uma derrota neste fim de semana frente ao Correlhã num jogo que tanto tem para ser esquecido como para ser lembrado.
Desde o inicío do jogo que o Correlhã encostou a UDR às "cordas", restringindo o jogo ao meio campo raiano, em que a equipa da casa ia aguentando como podia o caudal ofensivo da equipa de Ponte de Lima. Daniel efectuou duas excelentes defesas, uma das quais devido aos bons reflexos, impedindo com que o marcador se alterasse. Mas, passados alguns minutos, após marcação de um pontapé de canto, houve um momento um pouco confuso dentro da área, e a bola sobra para um jogador visitante que remata para o fundo das redes raianas. A meio da primeira parte a UDR sofre mais um imprevisto quando Jó leva uma pancada e tem que ser substituído, entrando Carlos para o seu lugar. Até ao final dos primeiros 45 minutos o jogo, praticamente, so teve um sentido, a baliza da equipa do Raianos, o qual efectuava timidamente alguns contra ataques, mas sem sucesso. Miranda é substituído por Pedro "Carteiro" a poucos minutos do intervalo. Pela primeira vez esta época a UDR chega ao intervalo com golos sofridos e em desvantagem.
A segunda parte foi mais do mesmo. O Correlhã por claramente superior à UDR em toda a partida, a qual não teve solução para impedir a equipa limiana conseguisse alcançar a vitória. A equipa raiana acaba por sofrer mais dois golos em pontapés de canto, situação que se pensava já estar ultrapassada. Houve uma parte do jogo em que a UDR começou a subir no terreno de jogo, mas não conseguiu fazer o golo que lhe poderia dar alguma moral para tentar ainda lutar por um resultado mais positivo. O facto de ser uma tarde de pouca sorte confirmou-se quando Miguel tem que sair após ter contraído uma lesão, altura em que as três substituições ja tinham sido efectuadas, sendo a última a entrada de Mini por Morango.
Realmente foi um jogo em que nada correu bem, mas é necessário reconhecer que o Correlhã foi das melhores equipas que passaram pelo Areal e que têm todo o mérito na vitória. Ainda um aparte, o regresso do Sr. Árbitro que a época anterior prejudicou em vários jogos a equipa monçanense, mas que no jogo de ontem fez uma boa exibição não influenciando em nada o resultado final do encontro.
Assim que for possível irão ser publicadas fotos do jogo de ontem e do Jantar de Natal 2008.
Saudações Raianas
Sem comentários:
Enviar um comentário