quinta-feira, 15 de maio de 2014

Final do campeonato

Tarde de sol no areal, apesar da época não terminar da melhor forma.
Vitor Alves com algumas mexidas na equipa fez alinhar Nuno, Nuno Rodrigues, Morango, Filipe Vaz, Bruno, Pires, Zé, Miranda, Vitinho, Maradona e Jójó. No banco de suplentes encontrava-se o Mesquita, Tiago Morais, Viana, Pedro.
O Raianos tentava acabar a época da melhor maneira mas nem sempre saí como os jogadores querem. O Arcozelo bem organizado tentava sempre subir a área do Raianos. Num livre cobrado para dentro da área aparece um jogador do Arcozelo a desviar para dentro da baliza, estava feito o primeiro para a equipa visitante. No espaço de 1 minuto o Raianos sofre dois golos e deita todas as possibilidades de a perder num curto espaço de tempo. Apesar da desvantagem tentou sempre reagir ao resultado negativo mas nem sempre saíam bem as coisas.
No segundo tempo o Raianos ate teve algumas oportunidades mas o resultado não viria a sofrer alteração. De salientar o regresso de Pedro à equipa do Raianos após lesão de vários meses.
Sem muito mais a dizer, apenas uma palavra de gratidão aos jogadores, equipa técnica, fisioterapeuta; simpatizantes e adeptos do CLUBE por apoiarem a nossa equipa.
Fazendo um balanço mais cuidado  da época, a UDR começou bem e até ao natal esteve em primeiro lugar e chegou a ter 5 pontos de avanço do segundo posto, mas a viragem do ano não correu da melhor forma, começou com o jogo em Vila Franca ond a UDR foi gravemente prejudicada e onde podia ter sido dada uma estocada nas aspirações do Vila Franca que ficaria nessa altura a 11 pontos. A UDR sofreu no início do ano e até ao final da época uma série de lesões felizmente ninguém se aleijou com gravidade e tanto Drulho como Chibeca que foram os que sofreram as piores lesões já se encontram em excelente estado de recuperação. Depois houve algumas más arbitragens nos jogos contra o Moreira e Arcozelo que juntando algumas expulsões cirúrgicas deixaram a equipa desfalcada e amimicamente em baixo estado. Mesmo assim a equipa nunca baixou os braços e sempre lutou chegou ao fim com aspirações e mais uma vez a senhora Filipa tratou de as retirar no jogo em casa frente ao Vila franca.
É certo que o objectivo do clube era a subida, mas o mais importante é que todos chegaram ao fim sem lesões exceptuando Chibeca que ainda recupera da lesão do joelho, mas prontamente estará recuperado, agora é tempo de analisar o que correu menos bem e de preparar a nova temporada. 
Mas nem só de graúdos vive este clube os benjamins venceram o Lanhelas por cinco a um  e este sábado recebem o Meadela no Areal sendo este o último jogo do campeonato
No sábado de manhã os infantis fazem um torneio em Tuy, á tarde os Petizes vão a coura fazer um jogo treino e no domingo à tarde vão jogar um torneio em Cerveira.


Até breve, SAUDAÇÕES RAIANAS

Sem comentários: