segunda-feira, 30 de setembro de 2013

GOLEADA NAS FESTIVIDADES DO ARCANJO S. MIGUEL




Em dia de do arcanjo S. Miguel a UDR consegui a sua segunda vitória, este é o segundo ano consectivo que a UDR vence em dia de festa quebrando uma tradição de muitos anos em que o RAIANOS nunca vencia no dia da festa.
Apesar do avultado resultado este não espelha o que se passou em campo, o resultado foi muito melhor que a exibição, o jogo iniciou-se com alguns chuviscos e sinal mais para o CHAFÉ que entrou com vontade e muito aguerrido fazendo uma pressão alta, pelo seu lado a UDR a jogar em casa parecia adormecida e tinha muitas dificuldades em sair para o ataque.
O CHAFÉ tentava impor-se pelas faixas onde tinha os eus melhores elementos o numero 10 e 9 dois extremos muito rápidos e  com muita técnica nos pés, que deram imenso trabalho aos nossos laterais sobretudo na primeira parte.
E pela primeira vez ao contrário do que nos tem acontecido inúmeras vezes, a primeira vez que a UDR chega a baliza faz o primeiro golo da tarde, 100% de eficácia, um remate um golo na passagem dos 20 minutos, MARADONA recebe a bola no meio campo arranca dribla dois adversários e a entrada da área remata com a bola a descair para o primeiro poste para o primeiro da sua conta pessoal naquela que ia ser uma tarde memorável para este jogador que este ano regressou ao AREAL.
O golo despertou ligeiramente a equipa, mas continuava o CHAFÉ a ter as rédeas do jogo e uma perda de bola na saída da área da UDR quase dá o empate para os forasteiros valeu a falta de pontaria.
Mas mais uma vez S. Miguel estava com a UDR e na marcação de um canto, BRUNO falha o cabeceamento a bola sobra para NUNO RODRIGUES que estava atrás recebe a bola e remata de primeira para o primeiro poste fazendo o segundo da tarde e a sua estreia a marcar com a camisola da UDR.
Mesmo a perder por duas bolas a zero o CHAFÉ não desistia e tentava sempre atingir a baliza de NUNO  e após um cruzamento tenso para a área F. VAZ na tentativa de cortar para canto a bola, acaba por fazer auto golo mesmo perto do intervalo.
Este golo acordou a UDR que antes de finalizar o primeiro tempo dispôs de uma oportunidade claríssíma mas que MARCO infelizmente não consegui converter.
No segundo tempo a UDR entrou melhor e contolava o jogo, a equipa queria atingir o golo da tranquilidade o mais cedo possível e logo nos primeiros 10 minutos após um contra ataque a bola é colocada em MARADONA que mais uma vez dribla dois adversários e remata para o fundo das redes fazendo terceiro golo da UDR e o segundo da sua conta pessoal.
Com este golo a equipa do CHAFÉ quebrou psicologicamente e fisicamente passando a UDR a controlar e a gerir o jogo, as oportunidades iam aparecendo e mais uma vez MARADONA aparece descaído na esquerda recebe,dribla o defesa e remata cruzado para o fundo das redes fazendo o hat-trick pessoal e o quarto golo da tarde.
A partir daqui a UDR trocou mais a bola gerindo a vantagem o CHAFÉ ainda criou 2 oportunidades em lances de bola parada um livre e um canto e foi da marcação de um canto a favor do CHAFÉ, a UDR recupera a bola e lança JOJÓ que recebe e mete em VITINHO o nosso capitão que no minuto 90 faz um pique recebe e passa a bola por cima do defesa arranca em velocidade e assiste MIRANDA que netrava pelo centro da área, este recebe e remata a bola ainda embate no defesa mas só para no fundo das redes e assim terminou o jogo com o quinto golo da UDR, foi uma goleada como há muito não se via.

Para a semana não há campeonato, disputa-se a primeira eliminatória da taça da AFVC a UDR ficou isenta da primeira eliminatória passando directamente para a segunda que se disputará em novembro, portanto a   UDR apenas volta a competir no dia 13 na deslocação frente ao CASTANHEIRA.

Na semana passada houve um empate no jogador em destaque entre VITINHO e NUNO RODRIGUES, podem iniciar nova votação.

Boa semana a todos

SAUDAÇÕES RAIANAS      

Sem comentários: