quarta-feira, 1 de maio de 2013

UDR 2- 3 LANHELAS


A UDR recebeu este domingo o LANHELAS em casa e foi derrotado por duas bolas a três. O jogo iniciou-se com uma ventania enorme que se fez sentir todo o primeiro tempo e que impediu bastante o jogo da UDR que estava contra o vento, o domínio de bola e os passes longos foram muito prejudicados e era também muito difícil parar os lançamentos e os contra ataques do adversário.
O LANHELAS apresentou-se com uma equipa muito alta e forte fisicamente, que assentava em 2 linhas muito juntas formando 2 blocos com apenas 2 homens na frente soltos com mobilidade para poderem sair para o contra ataque.
A UDR tentava pegar no jogo e circular a bola, mas infelizmente não conseguia desenvolver, ou pelo vento, ou então as linhas muito fechadas do LANHELAS não deixavam entrar, a UDR tinha posse de bola mas era inconsequente.
O LANHELAS por seu turno esperava o erro da UDR para logo sair em conta ataque e sempre que podia começava a subir as linhas no terreno e no minuto 15 ganha um canto, na marcação deste aparece um homem do LANHELAS completamente solto que cabeceia e faz o primeiro da tarde.
A UDR tentava reagir, mas não conseguia sair da teia montada e o LANHELAS aproveitava ainda mais para subir linhas, FERREIRO que descia bastante para vir buscar a bola, numa dessas jogadas é supreendido pelo jogador do LANHELAS que ganha a bola e disfere um grande pontapé fora da área e faz o dois a zero sem hipóteses para FLÁVIO.
O RAIANOS não baixou os braços e finalmente começava a jogar melhor e a conseguir entrar na defesa adversária sobretudo através de MINI que mais parecia um extremo e surgiu várias vezes no lado esquerdo a causar desequilíbrios e cruzando para a área.
Hugo no lado direito também tentava causar distúrbios, num desses lances consegue centrar para JOJÓ que tira um defesa do caminho e quando tenta rematar dá mal na bola, esta sobra para FERREIRO que com o guarda redes na frente atira para fora.
No minuto 40 depois de um centro para a área MORANGO e o guarda redes chocam acidentalmente, ficando ambos feridos, pior sorte para o guarda redes que teve que sair e ser assistido no hospital.
Mesmo em cima do intervalo, nova jogada de ataque da UDR com mini a fugir da esquerda para o centro, passa por dois defesas e de fora da área faz um enorme chapéu ao guarda redes, um grande golo, um grande momento de futebol que devolvia a esperança a UDR para o segundo tempo.
Na segunda parte, não se fez sentir o forte vento e finalmente a UDR conseguia jogar o seu futebol, com a bola no pé a UDR construí ao longo dos segundos 45 minutos várias ocasiões de golos, mais do que suficientes para vencer a partida, mas infelizmente não consegui concretizar.
VITOR ALVES arrisca tudo e de uma assentada faz entrar MIRANDA e MARCO para os lugares de RICARDO e MORANGO ficando os extremos HUGO e MINI a fazerem toda a lateral e DRULHO baixou para central.
A UDR carregava, mas o último remate falhava sempre, no minuto 78 na marcação de um canto a UDR subiu toda para o canto ficando poucos homens na marcação aos atacantes do LANHELAS, o canto foi batido o LANHELAS corta a bola que sobra para o ponta de lança que arranca e faz uma cavalgada de 70 metros sempre com a bola e aparece isolado frente a FLÁVIO fazendo o 3 a 1, hugo bem tentou, mas não teve pernas para o avançado adversário.
O resultado parecia feito, mas a UDR não desistia, MIRANDA coloca a bola em JOJÓ que de costas para a baliza tira um defesa do caminho e remata cruzado para o fundo das redes fazendo o resultado final.
Até ao final da partida a UDR tentou embora mais com o coração que a cabeça, agora para a semana vamos a CAMINHA defrontar a equipa local.

Quanto aos mais novos os infantis venceram o derby frente ao MELGACENSE por 4 a 1 e para a semana deslocam-se ao campo do ARTUR REGO ás 10 horas, os benjamins perderam frente ao ARCOS por 3 a 1 e para a semana temos novo derby no AREAL frente ao MOREIRA ás 10 horas, a não perder.

Os petizes e os traquinas tiveram torneios na quinta feira 25 de Abril e no passado Domingo, como de costume deixo-vos aqui as fotos.

SAUDAÇÕES RAIANAS



Sem comentários: