terça-feira, 7 de maio de 2013

EMPATE FORA DE PORTAS


A UDR deslocou-se ao campo do CAMINHA onde arrancou um empate, resultado curto para o que se demonstrou em campo, mas mais uma vez fomos bem apitados pelo mesmo senhor que fez o favor de acabar com as esperanças RAIANAS no jogo frente ao ARCOZELO.
A nossa equipa estava bastante desfalcada, a UDR tem bastantes jogadores lesionados e não é possível a VITOR ALVES ter 18 jogadores disponíveis para os jogos.
Mesmo com todas as limitações o nosso mister montou uma equipa bastante ofensiva jogando com 3 centrais, DANIEL, MORANGO e TIAGO com HUGO e MINI a fazerem toda a lateral com preponderância ofensiva, VITINHO e ZÉ no meio, FERREIRO mais a frente a fazer de dez e na frente MARCO e JOJÓ.
O jogo foi muito taco a taco, muita luta e disputa no meio campo, oportunidades para ambos os lados, a UDR chega primeiro ao golo por FERREIRO ao minuto 37 da partida.
O CAMINHA não baixou os braços e procurou o empate que chegou ao minuto 43 em mais um lance de bola parada em que a UDR tem sofrido vários golos, mais uma vez aparece um homem sozinho na nossa área a cabecear sozinho frente a um FLÁVIO desamparado que nada pode fazer.
Logo de seguida a UDR podia ter feito o segundo através de MARCO que isolado tenta fazer um chapéu mas saiu ao lado.
No segundo tempo manteve-se a toada por parte das duas equipas, VITOR alves operou uma substiuição saindo DANIEL para a entrada de RICARDO e a equipa passou a jogar em 4-3-3.
Não há muito mais que contar a não ser o escandaloso penalty não assinalado a MARCO que foi derrubado e ceifado por 3 defesas do CAMINHA só faltou atarem-lhe uma corda, mas mais uma vez o senhor árbitro o que não viu 3 penaltys no jogo contra o ARCOZELO também não ia ver este do tamanho do mundo, até os jogadores adversários ficaram incrédulos, mas enfim é o que temos.
Agora voltamos a jogar em casa apenas o dia 19 de Maio, o que é óptimo para os clubes teram mais despesas, para as equipas perderam ritmo e os adeptos perderem o interesse e deixarem de vir aos jogos, vamos receber o CHAFÉ ás 16 horas.

Quanto aos mais novos os BENJAMINS terminaram o seu campeonato em beleza venceram no AREAL o derby contra o campeão MOREIRA por duas bolas a uma, agora os  treinos continuam para preparar a próxima época alguns vão subir de escalão mas a maioria ainda se vai manter no mesmo escalão. Os infantis perderam fora por 6-1 frente ao ARTUR REGO, recebem no sábado ás 10 horas o PONTE DA BARCA.

A não perder no domingo dia 12 pelas nove horas o torneio de traquinas organizado pela UDR.

Volto a recordar que o bar da UDR encontra-se livre para exploração, quem estiver interessado pode contactar o clube para informar-se, os contactos estão no post em baixo. O bar continua aberto estando assegurado a sua abertura pelos actuais membros da direção.

Saudações raianas, boa semana a todos

Sem comentários: