terça-feira, 16 de abril de 2013

PERRE 2-1 UDR

A UDR deslocou-se este fim de semana ao campo do PERRE onde foi derrotado por duas bolas a uma. Obviamente que o resultado não é positivo, mas não espelha o que se passou em campo. A UDR apresentou-se bastante desfalcada com 14 jogadores apenas devido a lesões e castigos frutos das excelentes arbitragens com que a UDR tem sido contemplada.
É certo que os objectivos a que a UDR se propunha desde o início da temporada, são neste momento practicamente impossíveis, mas temos que ser justos e quem a companhou esta equipa ao longo da época, nada se pode apontar aos jogadores e a sua equipa técnica,  que em campo sempre demonstraram valor e elevaram a camisola que envergavam. Com menos condições que em épocas anteriores, devido aos cortes que infelizmente o clube teve que fazer, porque este casa tem 38 anos sem dívidas e sem nunca ter mudado de nome, ao contrário de muitos que por aí proliferam. Houve um jogo péssimo um  único jogo na segunda jornada na deslocação a FACHA, do resto  sempre houve valentia, raça e querer, por vezes quem se pauta por princípios nobres, não consegue lutar contra as mais altas forças que se levantam.
Esta temporada assistimos por várias vezes a reviravoltas, inclusive a um jogo épico, que contou com uma excelente arbitragem que deixou 2 penaltis por assinalar e a UDR com 9 jogadores a perder por 3 a 2 deu a volta e venceu por 4 a 3. Talvez as coisas um dia mudem e os justos possam vencer, talvez o país acorde e mudo de rumo, porque o nosso futebol é um reflexo do estado do nosso país, mas uma coisa é certa este clube e estas gentes irão manter-se fiéis aos seus princípios e certos que a união faz a força.
Agora faltam disputar 5 jornadas 15 pontos, que a UDR vai disputar com a mesma ambição de sempre, infelizmente estes 5 jogos serão disputados até junho, uma oferenda da nossa associação que durante a época nunca fez paragens e agora prolonga penosamente o campeonato apenas fazendo jogos de quinze em quinze de forma a que os clubes tenham ainda de suportar com mais despesas.
Quanto ao jogo, foi bem disputado com muita luta sobretudo na primeira parte, muita disputa na luta do meio campo, um jogo muito aguerrido e muito equilibrado, com  oportunidades para ambos os lados, a UDR sofre um golo esquisito, que nem sei bem como explicar, um golo de sorte sem hipóteses para flávio.
A UDR não baixou os braços como seu costume e chega a igualdade através de uma grande penalidade convertida por DRULHO.
No segundo tempo a intensidade manteve-se, embora a UDR tenha vindo um pouco abaixo, VITOR ALVES refrescou a equipa com as poucas soluções que dispunha e fez entrar MIRANDA  e DANIEL e quando se pensava no empate ao minuto 84 em um grande remate de fora da área mais uma vez sem mácula o PERRE o faz o segundo golo, resultado com que se chegou ao final do encontro.
A UDR volta a jogar no dia 28 no AREAL frente ao LANHELAS ás 16 horas, quanto aos mais novos os infantis perderam em casa por uma bola a zero frente ao CASTELENSE, infelizmente tão pequenos já vivem a falta de formação de um árbitro que consegui por dez miúdos a chorar, há situações que já nos seniores são intoleráveis, mas quando se trata de formação, por favor nunca mais mandem este senhor arbitrar o que quer que seja. Melhor sorte tiveram os benjamins que empataram fora 4 a 4 frente ao PAÇO.
Para a semana os benjamins recebem no AREAL o DARQUENSE ás dez horas e os infantis deslocam-se ao reduto do BARROSELAS. No domingo de manhã vai haver torneio de petizes em MONÇÃO e a tarde em MELGAÇO joga-se o torneio de traquinas.
No passado domingo jogou-se no AREAL o torneio de petizes, deixo-vos aqui a foto dos craques a espera da hora do jogo.
Queria também agradecer ao sr. Nuno Ribeiro que tem acompanhado a UDR e tem colocado no you tube os filmes dos jogos em casa, basta ir ao you tube e colocar RAIANOS.

A todos uma boa semana e saudações RAIANAS






Sem comentários: