segunda-feira, 30 de julho de 2012

ASSEMBLEIA GERAL

No próximo dia 4 de agosto pelas 21 horas na sede do clube, vai haver nova assembleia geral para apresentação de listas para o novo biénio directivo.

6 comentários:

UDR Sempre disse...

A esta direção que quis ser diferente e que achou que o problema ou a solução dos problemas estava no antigo plantel da equipa de futebol, dou-lhe os parabéns pela escolha e por terem conseguido os piores resultados/classificação que me lembro do raianos. Retirar dum plantel quem vive quem tem o espirito e o verdadeiro amor a camisola nunca foi a solução mas sim o problema e o resultado ficou a vista... Um balneario que ja não é o mesmo, uma direção autoritaria que não aceita criticas aqui esta a grande diferença do mitico raianos para o atual raianos... Para a próxima época façam o favor de recuperar o antigo raianos e quem sempre deu tudo por ele. Continuem mas mudem, ouçam conselhos respeitem quem deu e dá muito pelo raianos, não esqueçam quem por lá passou e que ainda poderá dar muito ao raianos. E já agora um apelo façam um esforço para arranjar um treinador que saiba o que é o raianos e que vá para os jogos com espirito vencedor, não apenas ir por ir, vocês tem o exemplo perfeito das diferenças de atitude nestas duas epocas dos varios treinadores que por la passaram... Avelino Chio, Daniel, Vitor Alves, Fernando Guedes... Em apenas quatro nomes podem destacar quem teve querer, conhecimento, amor, paixão, e resultados... Em quatro nomes da para diferenciar muita coisa... Sei que mais uma vez não será publicado mas ler e refletir não custa.

Saudações Raianas

E mais uma vez digo recandidatem-se mas mudem a forma de agir.

Paulo Cardoso disse...

A direção e o Presidente sempre fizeram tudo pelo clube e pelos jogadores disso tenho a consçiençia, se houve direcção que deu apoio nos treinos e jogos foi esta como Presidente da direção so tenho que agradecer aos meus colegas os dois anos que trabalharam e sacrificarm as suas vidas em prol do clube.
Autoritários,não me identifico com essa palavra pois foi dada a palavra aos jogadores e na maior parte das vezes não quiseram falar, os directores estiveram sempre la para vos ouvir, agora quando foi preciso também nos fizemos sentir e isso é que deve sentir alguns meninos.
Treinadores desde o tempo do David Guedes que nenhum serve para esta equipa, o Daniel foi embora por razões pessoais ou ja se esqueceram quem lhe deu uma oportunidade e acreditou nele foi esta direção.
O Vitor Alves e o Fernando Guedes são homens da casa que ja deram muito ao Raianos e merecem o nosso e vosso respeito.
O Avelino Chio veio para o Raianos e saiu pela porta pequena apesar de ter demosntrado ser um bom homem e treinador que aceitou as nossas condições sem exigençias á imagem de todos os que passaram nesta casa, será so o problema dos treinadores e da direção, é sempre mais fácil encontrar bodes expiatórios.
Ao fim de dois anos deixo a direção de consciençia tranquila, so não acompanhei um jogo dos seniores em dois anos, estive sempre lá para os jogadores quando precisaram, ja estive do vosso lado e garanto-vos que os Raianos não tinha as mesmas condições,a mesma organização, quem andava ali era porque gostava de verdade, não exijam só percebam quem é director, esses nem o prazer de praticar desporto tem,alguns nem de futebol gostam, quem achar que pode fazer melhor que todos aquelas pessoas que dispendem do seu tempo e dinheiro para dar o prazer a outros de praticar desporto com condições acima das que se encontram nestas divisões, tem agora uma oportunidade para se candidatar e demonstar ser melhor que outros.
Com a certeza que cometemos erros, mas em dois anos o clube se não teve os melhores resultados desportivos cresceu noutros aspectos e hoje além dos seniores tem camadas jovens, uma acdemia de dança que dão outra vida a colectividade porque não tem que ser so os seniores nem estes direitos de exclusividade.
Apareçam, deiam a cara não se escondam atras de uma máscara porque criticar é facil agora trabalhar e pedir para outros é muito dificil, é preciso engolir muitos sapos e perder muito tempo.
Já me esquecia os directores não fazem sacrificios, tem obrigação de os fazer, ver e calar, devem sempre dizer que sim aos jogadores e mesmo quando as coisas não correm bem calar e sorrir, é pena não conseguimos ser assim por isso somos apelidados de autoritários.
Para o clube estarei sempre disponivél, por razões pessoais e como ja estava planeado foi obrigado abandonar o cargo que ocupei com orgulho, com muita pena pois tenho a certeza que o Raianos tem motivos para crescer e formar jogadores que sintam a camisola de verdade não basta apenas dize-lo devemos demosntra-los nos treinos, jogos e durante o ano sempre que tivermos oportunidade em ajudar a direção porque para os jogadores andarem ali é preciso arranjar muitos dinheiro, pedir e muitas vezes ouvir aquilo que não gostamos, sabem o que isso é, lanço um desafio passem pela experiençia e vem se é mais facil ser jogador ou director.
Identifico-me continuo a dizer no Raianos so deve estar e andar que tiver vontade de verdade, senão deve ser consciente e abandonar porque custa muito dinheiro andar lai por amigo andar ou a fazer um favor a direção.
As coisas servem para quem servem.
A próxima direção força, coragem e contem comigo como sócio, amigo e caso seja preciso para marcar campo, pedir dinheiro e outras tarefas que sejam precisas sempre que eu esteja na terra pois nunca virarei a cara a este clube, que cresci como adepto, sócio, jogador, director e Presidente, são muitos anos nesta casa.
Mas os verdadeiros Raianos não precisam de dizer ou fazer-se sentir Raianos estão sempre lá quando é preciso.

Paulo Cardoso

Ricardo Costa disse...

Mais um com azia, aconselho uma passagem pela farmácia, ainda por cima nem sócio é. Se realmente és tão bom como dizes, em primeiro lugar devias dar a cara e em segundo devias ter comparecerido nas últimas reuniões da UDR e apresentar o teu projeto com uma lista "XPTO" e nos próximos dois anos mostrar essa paixão que dizes ter. Todos gostam da UDR, mas na hora da verdade ninguém dá a cara, ninguém aparece, nada de nada, só sabem aproveitar-se do clube e tu se realmente és quem estou a pensar és e foste mais um cobarde, um fraco, enfin um parasita. Gostava de ver essa energia que tens nestes próximos dois anos, juntamente com os restantes supersonicos que mencionas amarem a UDR e avançarem com uma lista e lutarem realmente pela instituição e não como tens feito, criticar, denegrir, conspirar, fustigar entre outros aspetos negativos. Aparece, gostava mesmo de devater contigo o futuro do Raianos, tou a ver que passa pelas tuas mãos, nota-se o teu interesse pela instituição e também pareces ter umas ideias construtivas e assentes para a UDR vingar no futuro, pode-se mesmo dizer que és o verdadeiro "IDIOTA" da atualidade. "Dá a cara, sai da toca, aparece, junta um grupo de pessoas idoneo, com vontade de trabalhar e ao contrário do que tens feito ajuda a construir o futuro do Raianos...isso é que interessa...

Rui (sócio 859) disse...

"UDR sempre" mais a modo. tem graça que durante as assembleias que tem decorrido desde do mes de julho ainda não te vi em nenhuma. Tem graça também que quando mais falta faz os que se intitulam de "amantes da camisola" nunca estão presentes.Também tem graça que nem sequer sócio és e vens para aqui dar opiniões sem sequer teres qualquer tipo de conhecimento.Até estás no teu direito de criticar e de dar opiniões mas porque que não as fazes pelo "Facebook"??ou só serve para publicares anormalidades??é que o raianos também tem e se até gostavas de ter alguma credibilidade era por lá que deverias de comentar o que quer que fosse ou será que é demais pa ti??È de "amantes da camisola" como tu que no raianos não fazem muita falta, é nestas alturas que se vê quem gosta e quem não gosta.agora vir para aqui fazer comentários desnecessários e de muito pouco nivel,ainda por cima sois sempre os mesmos.dia 8 deste mes vai haver nova assembleia,convidote a apareceres e a trazeres gente contigo e já agora tras o treinador que mais gostares.

Saudações Raianas

Anónimo disse...

oh senhor da mística, onde estão esses grandes jogadores pilares a jogar, sabes? eu digo-te em lado nenhum porque ninguém os quer!!!!!!! há muitos senhores que se não fosse a udr nunca jogavam a bola em lado nenhum, aquilo que tu tens é amor ao panado e não á camisola. E quando falas em autoritários é a defenição que usas para aqueles que não te fazem as vontades, é como os treinadores são todos maus porque nenhum te convocava? vai trabalhar para que outros façam aquilo que gostam, começa por marcar o campo, depois vai pedir dinheiro para pagares os panados e todo o resto " para manter a mística " e claro arranja um treinador que venha por amor a camisola e tenha vontade de gastar dinheiro, abdica de todo o tempo livre em prol do clube, pede dá a tua cara o teu nome, mas o que receberes é para o clube, houve más respostas, ouve críticas e continua a trabalhar,no fundo faz-te homem e aprende o que é a vida e o que custa e pensa baixinho para ti próprio, se não fosse a udr tinha jogado a bola, será que alguém me queria

bino disse...

ho deixai o rapaz em paz ele tem um pe esquerdo que nao lembra ao menino jezus, ja que nenhum treinador serve vai ser ele o mister pode ser que assim seja convocado e talvez jogue