domingo, 4 de dezembro de 2011

UDR 0-1 VILA FRIA 1980


A UDR voltou a perder, jogou em casa contra o primeiro classificado, o jogo resume-se a isto 3 oportunidades para o VILA FRIA 6 para a UDR, o jogo foi inteligentemente conduzido pelo sr. Licínio Alves e os seus dois assistentes.
Por mais que evite falar em arbitragens, não consigo conter este descontentamente, somos a equipa desta divisão que mais gente tem a ver os jogos, não devemos nada a associação ao contrário de outros clubes que competem connosco e já no jogo anterior eu próprio estive de delegado ao jogo em CAMPOS na semana passada e depois daquele triste espectáculo proporcionado pelo sr.árbitro, teve a distinta lata de me pedir desculpas, hoje este senhor nem isso pediu.
Já não há verdade desportiva, não conheço ninguém contente com este campeonato, estas pessoas que são pagas para exercer uma função vão acabar com o futebol,se não houver uma limpeza tudo isto vai terminar.
Estas pessoas fazem perder a cabeça a toda a assistência, isto assim não pode continuar, não sei se temos de nos mudar de localidade como comentava um seguidor deste blog, todos nós neste clube trabalhamos de borla, ao contrário dos senhores do apito.
Hoje assisti a o guarda redes adversário jogar sem caneleiras, chamou-se atenção e a resposta foi primeiro tem que ser advertido e depois amarelado, da ficha de jogo não consta nada.
Até no jogo das camadas jovens, os jovens árbitros que aqui vieram ganhar o seu, estavam a conversar no meio do campo e nem se aperceberam do golo da equipa adversário.
Quanto ao jogo de hoje nem me apetece comentar as faltas por assinalar, o anti-jogo que vi enfim os nossos adeptos ficaram irados e pergunto-me se vão continuar a vir, as pessoas vem ao futebol para conviver e desfrutar do espectáculo e não para ficaram irados com semelhante espectáculo.
Para a semana vamos a Perre de cabeça erguida à espera de uma arbitragem correcta, ainda dependemos de nós teoricamente, dependemos sempre dos homens do apito, porque esses de borla não trabalham.

O jogador em destaque na semana passada foi Vitinho o nosso capitão, já podem iniciar nova votação.

Na quinta feira a UDR deslocou-se ao campo da CORRELHÃ para a taça e perdeu por três bola a zero num jogo agradável e bem disputado contra o segundo classificado da divisão de honra e uma das melhores equipas a jogar futebol do distrito.


SAUDAÇÕES RAIANAS

2 comentários:

Anónimo disse...

Queria dar os parabéns aos jogadores do Raianos pela entrega e paciência que demonstraram no jogo de hoje,um jogo com alguns casos em que na dúvida aquele senhor que estava lá vestido de amarelo prejudicou quase sempre os da casa.Eu estive lá e assisti a um jogo em que a equipa da casa foi infeliz no capitulo da finalização enquanto a sorte sorriu aos forasteiros, e depois estes fecharam-se na defesa e fizerem muito anti jogo,o que dificultou a tarefa da equipa da casa.Contudo e apesar das injustiças que a UDR tem sofrido ao longo deste campeonato eu acredito nesta Malta que tanto tem feito para dignificar a camisola da UDR e contra tudo e contra todos vocês vão conseguir o tão ambicionado objectivo da subida de divisão.Aproveito ainda para enaltecer a exibição do colectivo, mas principalmente a entrega,a raça,o querer e ambição na exibição de 2 jogadores,o Pedro e o Mini,que fizeram uma enorme exibição individual, que deu animo ao colectivo.

Saudações Raianas

Anónimo disse...

Vamos gente ainda há 6 jogos pela frente não podemos atirar a toalha ao chão, cada jogo passa a ser uma final, so temos que pensar em ganhar e que não temos muita margem de manobra, precisamos de funcionar todos como equipa dentro e fora das quatro linhas, porque se acreditarmos e lutarmos contra todo e todos de certeza que o primeiro objectivo será cumprido...plantel temos para chegar lá so temos que o demonstar em campo nas proximas seis finais...jogadores, direcção, treinadores e sócios merecem estar na fase final a lutar pela subida.
Força Pessoal
Sempre Raianos