terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PERRE 2-2 UDR








A UDR voltou a empatar, apesar de não ter realizado uma grande exibição foi mais que suficiente para trazer os 3 pontos de Perre.
A UDR lamenta não lhe ter sido marcada uma grande penalidade clara sobre Miranda quando dentro da área fazia uma paralela a linha, foi marcada falta em cima da linha, reclama uma falta que não foi assinalada pelo sr. juiz mas sim pelo seu assistente que originou o segundo golo do Perre, um fora de jogo mal assinalado a Ferreiro quando estava isolado.
A situação caricata do encontro foi o facto de o sr. juiz ter impedido a entrada dos directores deste clube no balneário aquando do intervalo, situação nunca antes vista e que carece de qualquer tipo de comentário. 
Apesar de este resultado ser adverso ás nossas pretensões, todos nós continuamos a acreditar no valor desta equipa e certamente que esta neblina que se abateu sobre nós irá desaparecer.
Para a semana defrontamos em casa o MOREIRA, mais um derby monçanense em que a UDR vai tentar regressar às vitórias.
No passado dia 8 as camadas jovens da UDR defrontaram as suas homónimas de MOREIRA numa alegre tarde onde subiram ao campo mais de 50 jovens atletas, num sinal claro do bom trabalho que se faz no nosso concelho e das boas relações entre clubes.
Os nossos jovens pupilos só voltam a jogar para o campeonato em 2012, uma vez que o campeonato para nesta quadra natalícia.


O jogador em destaque da semana passada foi Drulho, já podem iniciar nova votação.

Voltamos a encontrar-nos Domingo no areal para nova enchente e apoiar o nosso clube

Saudações RAIANAS

Sem comentários: