domingo, 27 de novembro de 2011

A.D.CAMPOS 3-1 UDR


Em primeiro lugar quero agradecer a todos os nossos apoiantes que mais uma vez voltaram a encher um campo adversário, pela terceira vez esta época jogamos fora com maior número de adeptos que a equipa da casa, desde já o nosso muito obrigado, sinal que o nosso clube está vivo e cada vez mais forte.
Quanto ao jogo a UDR entrou forte e concentrada como nos tem habituado fazendo o seu jogo e criando sucessivas oportunidades, neste momento o CAMPOS apenas segurava a UDR através das sucessivas faltas a meio campo que cometeram durante todo o jogo.
O primeiro remate do CAMPOS á baliza de Flávio foi aos 13 minutos o que espelha bem o domínio da UDR.
No minuto 25 na segunda vez que o CAMPOS tenta ir a nossa baliza, numa tentativa de centro para a área a bola sai mal e consegue surpreender Flávio que tal como todos contava com o centro para a área.
A UDR não acusou o golo e continuou a lutar até que ao minuto 40 num grito de revolta chibeca faz uma arrancada entra na grande-área adversária, dribla dois jogadores e remata para o fundo das redes, estava feito o empate!!!
A equipa do CAMPOS acusou o golo e não conseguia sair da pressão alta exercida pela UDR, Ferreiro que entrara aos 38 minutos para o lugar de Marco, rouba a bola ao último defesa do CAMPOS isola-se, mas infelizmente falha o que seria o 1-2, pouco depois termina a primeira parte com empate no marcador.
No segundo tempo a UDR continua a impor-se mas logo aos 5 minutos numa jogada de ataque, o avançado Vinagre cai na área e o árbitro assinala a marca de grande penalidade. Penalidade essa mal assinalada Morango não toca sequer no adversário, inclusive no final do jogo vários jogadores do CAMPOS afirmaram não ter sido falta nenhuma, mas enfim o árbitro marcou e o mesmo Vinagre converteu fazendo o 2-1 para os da casa.

Novamente os RAIANOS voltam a pegar no jogo, a cair em cima do adversário até que depois de sofrer falta chibeca, queixa-se ao árbitro e recebe o segundo cartão amarelo sendo expulso da partida.
Mesmo com 10 unidades a UDR continuou a ser a equipa mais perigosa em campo, criando várias oportunidades, Roma remate de primeira apôs mau alívio do guarda redes e a bola sai ligeiramente por cima, depois gritou-se golo na marcação de um canto, mas a bola saiu ligeiramente ao lado.
No minuto 28 apôs cometer falta, Artur recebe o segundo amarelo e ordem de expulsão, ficando a equipa reduzida a nove unidades, mesmo assim  a equipa não virou a cara á luta e Vitor Alves tira Minie e faz entrar Hugo para balancear a equipa, a UDR mesmo assim consegui encostar o Campos atrás ganhou sucessivos cantos e livres, num livre de Drulho a bola tirou tinta a barra.
Em contra-ataque mesmo a finalizar o jogo o Campos chegou ao 3-1 resultado com que terminou a partida.

É certo que hoje perdemos e perdemos contra um adversário directo na luta pelo apuramento, mas nada está perdido, ainda estamos no pódio e quem foi a Campos hoje viu que o RAIANOS tem uma grande equipa, a melhor desta série e não sou eu apenas que o digo, são também os nossos adversários.
Agora é tempo de recuperar, Domingo nova final frente ao Vila Fria primeiro classificado, é imperial uma vitória e estou convicto que realizar uma grande exibição coroada com uma vitória.
O areal vai encher-se para apoiar a nossa equipa.

Na próxima quinta feira dia 1, a UDR defronta a equipa do CORRELHÃ ( Ponte de Lima ) para a taça da Associação de Futebol de Viana, o jogo realiza-se ás 14:30, devido a este acontecimento esta semana não haverá antevisão.
O jogador em destaque da semana passada foi Roma, podem começar a votar no homem desta jornada.

Mais uma vez agradeço a presença dos nossos adeptos e contamos convosco já no próximo Domingo.


Até breve

O reporter do balneário

A. Dias

7 comentários:

Anónimo disse...

kem é o minie????

Anónimo disse...

E os árbitros canudo??
Já estou com saudades do relatório de avaliaçãodo do árbitro?

Anónimo disse...

E os Árbitros Canudo?
Já estou com saudades dos relatórios de avaliação do árbitro.......

Anónimo disse...

Já percebi que o Raianos vão dar uma malheira no Vila Fria, foi uma autentica avalancha em Campos, há grande Raianos,....o que eu vi, foi uma equipa indisciplinada e a jogar um futebol muito pobre, o penalti é duvidoso, mas aceita-se o que não se aceita é ver jogadores constantemente a serem expulsos por serem uns indisciplinados, e com alguma vergonha vejo o meu Raianos com muitas dificuldades para o apuramento...mas pela boca grande e exagerada do sr. repórter não vamos ter dificuldades em subir ...o que era óptimo.

Anónimo disse...

Otra vez 2 jogadores expulsos..
Nao ha disciplina dentro do balneario ?? O treinador não tem mão nos seus jogadores ou são os jogadores que sõa assim tão rebeldes ??
Uma coisa é certa, quem sai prejudicado é sempre a equipa que nunca acaba um jogo com 11 e tem que andar sempre atras dos resultados e em inferioridade numérica.

Zé PiKenO disse...

caros acompanhantes deste blog. como adepto deste grande clube mas k por vezes n cnsigo acompanhar tdos os jogos por motivos profissionais, do k tenho visto, axo k ja tda a gente deveria ter percebido akilo k se esta a passar. eu acoselhava esta direção a que reunisse com os seus sócios e chegassem ao bom senso de mudar a sua sede e os seus bens moveis e imoveis e instalar os seus bens no distrito de viana do castelo ou mesmo pos lados de ponte de lima.mentalizen-se k sem isso nunca hadem conseguir subir.felicidades

Anónimo disse...

o campos foi mais forte e ganhou bem portanto a que levantar a cabeça e ganhar ao vila fria