terça-feira, 4 de outubro de 2011

VILA FRIA 2- UDR 0








Foi numa tarde de extremo calor cerca de 28 graus que a UDR se deslocou ao campo do VILA FRIA 1980 e ainda não foi desta que quebrou a sua mala-pata neste campo.
O jogo foi bem disputado pelas 2 equipas e a arbitragem foi correcta apenas com um erro que mais tarde relatamos, apenas lamentamos a poeira sempre presente que impediu uma melhor visibilidade tanto de atletas como da equipa de arbitragem.
A UDR entrou bem o jogo estava a ser taco a taco e depois de um mau alívio de Morango o Vila Fria inaugura o marcador com um pontapé fora da área colocado ao ângulo sem hipóteses para Flávio, apesar do azar de Morango, temos que referir que é um grande golo daqueles que acontecem muito poucas vezes.
A nossa equipa não acusou o golo e partiu para cima do adversário Ferreiro tem uma grande oportunidade num remate que sai ligeiramente ao lado, até ao final do primeiro tempo os Raianos carregaram criando alguns cruzamentos perigosos.
De lamentar a saída de Marco ao intervalo por lesão, na segunda parte o equilíbrio manteve-se Ferreiro que esteve em dia não consegui isolar-se, mas teve que rematar com o seu pior pé e falhou o empate, segui-se um livre directo marcado por Drulho em que o Gr adversário salva miraculosamente ( a bola ainda bate na trave ) e na recarga Diogo remata ao lado com perigo.
A 10 minutos do final do jogo, naquele que foi o único erro da equipa de arbitragem, uma bola que saiu pela lateral ( a visibilidade era pouco devido a enorme poeirada que se fazia sentir por todo o terreno ) os jogadores da UDR ficam a reclamar a fora e o Vila Fria marca o 2-0 .
O Raianos ainda dispõem de mais uma oportunidade por Morango que já nesta fase foi incorporado no ataque , consegue desviar um adversário no meio da confusão e o seu remate é tirado por um defesa em cima da linha.
Os resultados podem não ser animadores mas também na época anterior começamos assim e a UDR acabou por se apurar para a fase final e é já no próximo domingo frente ao Perre que certamente vamos dar a volta o primeiro classificado está a 3 pontos apenas, por isso contamos com todos para o apoio a nossa equipa e começar já no domingo a reviravolta.

Aproveito para informar que o jogador em destaque na 1ª jornada foi Roma, já começaram as votações para a 2ª jornada.
O repórter de balneário

A. Dias

1 comentário:

Anónimo disse...

a ver se os resultados começam aparecer, este jogo não acompanhei mas com o campos pareceu-me que temos uma boa equipa mas que lhe falta qualquer coisa talvez um pouco mais de concentração e sacrificio em determinados momentos do jogo.
Domingo temos que ganhar nada está perdido
Força Rapazes