quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Repasto Raiano

E como este fim de semana passado o Raianos folgou, e como já temos garantida a passagem a fase seguinte os atletas tiveram direito a um requintado repasto.



Neste precioso repasto, onde podíamos encontrar logo para começar e como entrada Camarão, é verdade, camarão da costa... não sei bem de qual costa, pois foi oferecido por um nosso colega da direcção que milita para os lados da Ponte da Barca, não sei bem quem é mas anda por esses lados.
Sim esse todo, que quando está ao treino, não sabe o que fazer ao telemóvel, pois este não o larga. Claro que depois as bolas ficam todas no campo do vizinho.

Depois desta oferta, fomos logo brindados com mais um manjare elaborado por umas mãos, de uma cozinheira que nem a selecção tem igual.

Bacalhau com natas, que maravilha..

Como podem ver álcool esta completamente proibido de acompanhar os menus que por aquela mesa passam.

Até que isso é conto do Marsal para colocar nas feridas...

E depois de mais um belo repasto, onde até foi ali feito um apelo a um colega desta família Raiana para não abandonar este Blog definitivamente e onde eu concordo plenamente, onde este perante a sua família concordou em continuar a acompanhar, fomos para a parte final deste banquete, onde e só constava o Café.

Quando de repente fomos saudados com uma belíssima voz, é verdade, uma voz que eu era capaz de dizer que se aproxima e muito à da Amália, mas, esta no masculino.

Eu tive oportunidade de conseguir gravar um bocado do longo espectáculo que ali decorreu, e vou partilha-lo aqui convosco.



E lanço aqui esta pergunta:

- Mas de quem será esta voz?

Fico aguardar...

"Saudações Raianas"

5 comentários:

Alma Raiana disse...

Para quem nao conhece e ouve falar na familia Raiana aqui está um pouco de um dos momentos (jantar) que retratam o bom ambiente que reina pelos lados do Areal.
Somos diferentes porque além do futebol damos valor a confraternização, amizade e união!!
A união do grupo faz a força...Nós só queremos Raianos Campeão!!!
Abraço

Espião disse...

O Kalanga é o melhor! Borrassssca...

O Jó cantou e o YÔ à dançado....

Abraços

Espião disse...

Pedro espero que continues a colocar post´s no blog pois, na maioria das vezes, são extremamente divertidos e demonstram aquilo que é a nossa 2ª casa.

Espero que continues connosco, no balneário e no blog, embora ache que ocupas muito espaço naquela esquina do balneáreo. Estou farto que me chateies a cabeça.

Abraço

pedlos disse...

Tas a falar da MINHA eskina espião?? do MEU lugar?

Sabeis bem k continuo...

Mas este administrador nunca me enganou...tem jeito pa coisa...lool

Espião disse...

hà 6 anos que aquela esquina é MINHA...eh eh eh