quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Taça da AFVC - 1ª Eliminatória - UDR 3 - 2 Ancorense


Neste feriado a UDR entrou em campo e venceu a equipa do Ancorense.

Pedimos que alguém nos faça um comentário à partida.

"Saudações Raianas"

7 comentários:

Anónimo disse...

o comentario desta partida é muito facil!! o raianos teve uma GRANDE atitude jogou muito! na primeira parte teve mais bola o raianos podia ter ido a ganhar para o intervalo mas um garnde golo do ancorense (o primeiro grande remate) e uma falha da defesa no segundo deu o empate, mas os jogadores nunca baixaram os braço e vieram para a segunda parte outra vex com GRANDE ATITUDE e ai so deu raianos , eram oportunidades atras de oportunidades e a bola teimava em nao entrar , ate que entrou so podia entrar mesmo! notava se grande companheirismo entre todos os jogadores e tb com o treinador!!! Boa vitoria equipa , agora tendes que continuar, o importante é ganhar domingo!

Gostei... disse...

Mas quem era aquele treinador??? Já não me lembrava de ver um treinador em messegães a falar tanto e a puxar por uma equipa daquela maneira...

Raiano...sou eu disse...

As vezes as soluções estão ali...mas não as vemos.È natural acontece aos melhores...
Ontem á tarde tive o privilegio de ver uma demonstração de querer, entrega e orgulho como ja não me lembrava de ver. Os Raianos ainda tem tudo para atingir o objectivo, penso que entregar a equipa ao Daniel seria um perigo. Não por duvidar das suas capacidades, antes pelo contrario, acredito imenso neste miudo que vive a nossa familia como poucos,mas porque podemos estragar uma solução para um futuro muito proximo.
Penso que o Daniel não deve ser a solução ..... mas tem que, obrigatoriamente, fazer parte dela.
Deve deixar de ser "só" o treinador de guarda-redes e passar a Adjunto e como todos os Adjuntos que se prezem fazer a ligação entre o Plantel e o novo "mister".
Quem mais senão ele?
Ficou ontem provado, para quem tinha duvidas, que a mal não esta nos jogadores...estava noutras pessoas...
Ficou ontem provado que o plantel tem qualidade falta é motivação e essa, meus amigos, não pode ser dada pela Direcção nem pela DªBeatriz...tem que ser dada pelo homem do leme....mas Leme nos temos...faltou-nos o Homem.
Aqueles que nos ultimos tempos punham em causa o valor dos jogadores eu pergunto:
-O que move os miudos da nossa equipa se não o gosto pelo jogo em si e pela familia raiana em particular?
Sera justo questionar a sua entrega e dedicação quando abdicam de tanto para servir este clube?
Eles não tem vencimento, treinam sempre que podem....perdem a tarde de Domingo a troco de que?
Não tem salário ... só se for pelos cozinhados da DªBeatriz....
Faltam 9 finais...
Vamos unir-nos em torno dos jogadores, dos tecnicos e da direcção....se todos der-nos um pouco mais de nós os objectivos serão conseguidos.
Aos jogadores so peço uma coisa:
Que todos os jogos sejam como foram o de esta 4ª Feira...se assim for...nada nem ninguem nos parará...
Força RAIANOS

sócio disse...

assim é k s fala raiano.vamos pessoal,isto n acaba já,vamos mostrar k esta familia ta unida e é capaz de enfrentar seja o k for.Força Raianos

Digo eu disse...

E não será maior o risco ir buscar alguém novo e fora??? Normalmente não da mt certo.

Raiano Orgulhoso disse...

Serà que a soluçao mais sensata e mais adequada neste momento nao passa por ter uma pessoa com uma ligaçao tao forte com o plantel como a que tem o Daniel e que ja mostrou que apesar de nao ter experiencia como treinador sabe o que faz falta para a equipa jogar?Penso eu que neste momento esta mais do que provado o que ele pode fazer por esta famìlia.Vamos apoiar o Daniel caso a direcçao perceba que è o Homem certo no lugar certo e na altura certa.Força Raianos

bancada... disse...

acho que o daniel caiu no lugar que esta um pouco do ar, mas é uma daquelas felizes coincidencias que por vezes acontecem!! tem tudo para comandar esta equipa, afinal alguem conhece melhor os jogadores que ele??? lida com a maior parte ah já muitos e muitos anos, viveu com eles mtas comquistas e mtas derrotas, conhecios melhor que ng, e conhecios nao so como futebolistas mas tb como pessoas o que pode ser uma grande vantagem!! para que trazer alguem de fora que vai comeaçar do zero outra vez e que nao conhece ng?????????? vamos apoia lo a ele e aos jogadores para que todos os domingos a equipa jogue como na quarta feira!