segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

11ª Jornada da 1ª Divisão da AFVC - UDR vs CSP Moreira



Em fim de semana de derby monçanense, a UDR não conseguiu impôr o seu futebol mais uma vez acabando por perder dois pontos na corrida aos três primeiros lugares.

osraianos.blogspot apurou que a equipa de Messegães foi um pouco permissiva, sendo penalizada por isso.

O resultado originou a demissão do treinador da UDR, Avelino Chio, abrindo, assim, vaga no comando técnico. Até à vinda de um novo técnico, será Daniel Vaz a assumir o comando da equipa.

Devido a este clima instável, nomeadamente, devido aos recentes comentários e à "chicotada", a opção de "moderação de comentários" estará activada.

"Saudações Raianas"

8 comentários:

Freitas Lobo disse...

Anónimo tens muito que suar na tua vida para fazeres os sacrificios que eu ja fiz pelo raianos.

Se queres saber estive dois anos a gastar 80 euros por semana em transportes só vir treinar à sexta e tentar ajudar ao domingo, sem qualquer remuneração da parte da Direcção. e Como eu, mais elementos. Para não falar das privações ao nível familiar, académico e outros.

Faço o que posso por este club que apreendi a gostar como uma família.

Fala com a Direcção do Raianos e diz-lhes para me mandar embora. Há mais vida para lá do raianos.

Beri disse...

Ao que chegou o raianos pisca treinador meu deus...

Anónimo disse...

Primeiro como socio da equipa da casa vejo todos os jogos em casa e em especial este porque se jogava uma partida de duas equipas de monçao.Tambem vi como um velho amigo embora do outro lado ou seja vestido de amarelo ,na qual jogou no areal muitos anos vi como a direcçao deixou pasar um bom momento para nao seguir os paços das outras direcçoes,para mim deveria ser recebido de outra maneira .Ja sei q aqui no raianos sempre sao mais importantes os de fora .Quanto ao jogo feliz o raianos no primeiro golo mas a vitoria para mim seria da equipa vizitante,lutou muito o raianos para o 3_2 mas nao foi capaz,sorte para os dois para os seguites jogos e q o raianos venha a subir de devisao como asim pretende

Anónimo disse...

como sócio deste clube dsde ha mts anos gostaria d dsejar tda a sorte do mundo a este clube e dar um forte apoio a direção visto reparar os esforços k essa gente faz para k o nosso clube esteja bem e para k nao falte nada aos jogadores para que se sintao bem.quanto aos jogadores deverao unirse e tornarense mais fortes lka dentro e mostrarem k realmente isto é uma familia.força RAIANOS

Força UDR disse...

Força Raianos é nesta hora que voces vão mostrar a grande familia que é a UDR. Força Daniel e boa sorte já para o jogo já de amanha... Quem sabe não estara aqui a solução de todos os problemas. Alguém que vive esse clube como muita pouca gente.

Anónimo disse...

Quero deixar aqui um apoio especial ao daniel pois è uma pessoa que deu muito aos Raianos enquanto jogador e nesta nova etapa assume tambèm uma posiçao importante.Esperemos que a qualidade do plantel venha ao de cima e comecem a aparecer os resultados.Eu acredito.Força Raianos

Anónimo disse...

ANONIMO so eu e que nao acreditava nesse treinador por isso me fui embora felicidades para todos e forca daniel

Anónimo disse...

eu acho que quem marcou foi o samouco:S