segunda-feira, 8 de novembro de 2010

7ªJornada da AFVC: UDR vs Fachense




Neste fim de semana a UDR recebeu e venceu a equipa limiana do Fachense.

A equipa da casa começou muito bem a partida, conseguindo impôr o seu jogo, conseguindo chegar à baliza contraria com algum perigo. Apesar disso, as oportunidades nunca foram concretizadas. Com o decorrer da partida, os monçanenses foram perdendo gás e o adversário começou a subir a pouco e pouco no terreno de jogo, apesar que a baliza de Flávio nunca esteve em perigo de ser violada. Obviamente, a equipa limiana dava sinal de que a qualquer momento poderia causar um sabor amargo no Areal, mesmo não sendo de grande qualidade o futebol que praticavam. No intervalo registava-se um empate a zero.

Na segunda parte, a UDR entra com o intuito de marcar de imediato um golo e criou diversas ocasiões de golo, sendo a primeira por intermédio de J. Pedro, mas mais uma vez o esférico saiu pela linha de fundo. Os Raianos continuava a procurar o golo e assim o conseguiu mais tarde com uma jogada de insistência. Após conseguir driblar vários adversários na área, rematou de angulo apertado, onde o GR do Fachense defende a bola, mas não a desvia da trajectória da sua baliza, e quando a bola se encontrava em cima da linha baliza, ou até mesmo dentro, surge J. Pedro que faz ou confirma o golo. Não se percebeu muito quem marcou o golo, mas o que interessa mesmo é que o esferico tenha entrado. 1 a 0 no marcador. Até final da partida, a UDR ainda poderia ter aumentado o marcador, mas as oportunidades que surgiram continuaram a ser desperdiçadas. Por sua vez, os visitantes quase não criaram grande atrapalhação na área raiana, mas já em descontos, um atleta remata forte onde Flávio responde com uma excelente defesa.

A UDR segura assim a terceira posição para a folga da próxima semana. O máximo que pode acontecer é cair para a 4ª posição, se o Vila Fria ganhar, mas tem oportunidade de voltar aos três primeiros classificados se ganhar ao Vila Franca na jornada seguinte,pois é precisamente o Vila Fria a equipa que folgará à 9ª jornada.

"Saudações Raianas"

2 comentários:

águia disse...

ainda bem que ganhamos, mas a exibição deixa mais uma vez muito a desejar muito por falta de vontade e ambição de alguns jogadores...senão melhorarmos vamos andar com a corda na garganta até ao fim...cada um que seja consciente e veja se está a ser correcto com o trabalho dos outros que se esforçam..Força raianos...

Anónimo disse...

Àguia bem dito...Existem muitas vacas sagradas ali dentro. Quem esta a jogar que respeite quem fica de fora. E que ponha a mão na consciência.

Saudações raianas