sexta-feira, 3 de setembro de 2010

As Saídas: Miguel Sousa


Foi um dos melhores centrais dos últimos anos da equipa raiana e espantou "toda a familia" com a decisão de não mais jogar. Porquê? Isso nunca foi referido...Miguel Sousa era o "Ricardo Carvalho" da UDR, sempre exemplar na defesa, o bombeiro de serviço, sendo dos mais amados pelos adeptos da equipa raiana. Um atleta rápido, apesar da barriguinha, exímio em cortes dos modos mais estranhos, mas, igualmente, eficientes, excelente tacticamente e inteligente... São muitos os adjectivos que poderiam caracterizar positivamente este atleta. Sem dúvida que é uma grande perda para a UDR.

Não vamos dizer "adeus" a mais um dos capitães de equipa, preferimos dizer "até já" desejando-lhe felicidades e sorte no futuro para o "rancheiro"...
-
A UDR efectuou ontem mais uma partida de preparação. Desta feita o adversário foi o SD Salvaterra que saiu vencedor por 1 - 0. Frente a um adversário bom, a equipa esteve bem, testando a capacidade defensiva e o seu modo de jogo em terreno sintéctico.
-
No próximo Domingo, é a apresentação no Areal frente ao Desportivo de Monção.
-
"Saudações Raianas"

4 comentários:

Oliver disse...

Fogo, tantos elogios?! Que me vais pedir oh Sr. Bloguer? lol
Eu expliquei a minha situação á direção, já o ano passado a época não correu como eu desejava (em relação á minha assiduidade) e isso refletiu-se nas minhas idas po banco.lol Este ano como arranjei trabalho no porto que so me dá folga ao fim de semana de 7 em 7 semanas a situação ainda iria piorar por isso resolvi não assumir esse compromisso, o que não quer dizer que se tiver oportunidade não vá ai dar umas corridas porque já estou a ver que a "barriguinha" vai passar a "barrigona" lol e claro está que serei presença assídua no blog, o Pedlos não ia conseguir viver sem mim lol
Saudações Raianas

pedlos disse...

o pedlos passa bem sem ti...o meskita é kja não sei...
Com k então Porto... pois mt bem... e se eu fosse teu patrão nem folgas te dava...
E barrigona já tu tinhas...

Espião disse...

Miguel espero que tudo te corra bem a nível pessoal e profissional nesse teu novo desafio.

Ja ha saudades de saires a jogar com a bola da defesa e...perde-la a meio campo! ehehe :)

Espero, igualmente, que quando tenhas oportunidade profissional, voltes novamente a jogar connosco. Até porque ja há "novos" companheiros a acompanhar-te na barriguinha/ona!

Um grande abraço

Tiago Morais

pinto da costa disse...

sim senhor gandre entrevista do daniel!! pelo que conheço do raianos acho que foi uma boa opção manter o daniel no clube, por tudo o que ele ja fez pelo clube, mostra que as pessoas n se esqueceram disso, e porque parece me uma pessoa importante que conhece mt bem a mistica do raianos!! e o clube n lhe podia virar as costas nesta altira difil para ele!!!
quanto ao miguel é a perda de um bom jogador para a equipa mas primeiro esta a vida profissional!
força U. D.R.