segunda-feira, 3 de maio de 2010

25ª Jornada da Divisão da AFVC







Este fim de semana a UDR recebeu a equipa do Vila Fria 1980, e arrastou-os junto com a equipa monçanense para a 1ª Divisão da AFVC.

A primeira parte foi disputada de uma forma muito parada, com maior aproximação à baliza adversária por parte do Vila Fria, surgindo com algumas oportunidades, mas Casillas limitava-se a encaixar as bolas. Destaca-se um cabeceamento, após marcação de um canto, onde um jogador visitante saltou à vontade, mas o cabeceamento não tomou o caminho das redes. Por sua vez, a UDR ia jogando e contra ataque e consegue um livre à entrada da área adversária. Arnaldo marca para uma boa defesa do GR adversário, originando canto. Na conversão do mesmo, Miguel M. surge no coração da área e empurra a bola para o fundo das redes. Estava feito o primeiro tento da partida. Até ao final da primeira nada há mais a registar.

Na segunda parte, o Vila Fria surge atrás do prejuízo, conseguindo várias aproximações perigosas junto da baliza de Casillas, mas sem sucesso. A UDR continuava em contra ataque, mas sem criar ocasiões de perigo maior. Num ataque visitante, Miguel M. joga a bola com a mão, segundo o Juiz de jogo, dentro da área e é assinalada uma penalidade, a qual foi convertida em golo, restabelecendo a igualdade. A partir daqui, os visitantes não causaram mais perigo, sendo as melhores oportunidades criadas pela equipa da casa, com Viga, Peixoto, Ferreiro, entre outros, mas nunca a bola tocou as redes. Final da partida registou-se o empate a uma bola.

Na última jornada, a UDR vai até Melgaço onde a equipa local precisa de uma vitória para se sagrar campeão.

"Saudações Raianas"

3 comentários:

miguel m disse...

eu cortei a bola cm a cabeça, ele marcou pênalti pork considerou k eu o emporreiempossei, mas anteriorment já o bandeirinha tinha a bandeira levantada para marcar o fora-do-jogo.abc

Oliver disse...

Se o emporreiemposaste é penalti, teve bem o àrbitro...lol

Anónimo disse...

IDES LEVAR UMA CABAZADA DOMINGO EM MELGAÇO O COROAR DA SUBIDA DE DIVISAO