segunda-feira, 29 de março de 2010

22ª Jornada da Divisão da AFVC







-
-
-
-
-
-
-
-
-
O Desportivo de Monção venceu o derby monçanense, frente à UDR, partida em que Arnaldo fez a sua estreia como Guarda Redes, obtendo uma excelente exibição.

A primeira parte começou praticamente com o primeiro tento da equipa da casa, que foi marcado através de um pontapé de canto, onde um jogador do Desportivo cabeceia ao primeiro poste, desviando para as redes de Arnaldo. Até ao intervalo pouco há a registar. O Deportivo de Monção conseguiu mais duas boas ocasiões, onde Arnaldo corresponde com duas grandes defesas. Por sua vez, a UDR também tem duas ocasiões, por intermédio de Morando, com um remate de fora da área que passou perto da barra, e num canto os jogadores de Messegães não conseguiram fazer a emenda para o fundo da baliza. Ao intervalo, Desportivo de Monção na frente do marcador.

A Segunda parte inicia-se, mais uma vez, com um golo, o segundo do Desportivo de Monção. Uma jogada pela esquerda do ataque, procedida de um cruzamento, onde aparece no coração da área um atleta do D. Monção e bate Arnaldo. A partir daqui, o Monção só teve mais uma ocasião para marcar, onde Arnaldo faz mais uma defesa incrivel com os pés, pois no resto do jogo o GR raiano foi um mero espectador. O Raianos, bem tentou por diversas vezes bater o GR da casa, mas todas as tentativas foram infrutíferas pois a partida acabou sem se conseguir marcar qualquer golo...pelo menos qe fosse validado. Ferreiro ainda chegou a marcar um tento, mas o auxiliar da partida levantou a bandeira, quando a bola tocou nas redes, atrasando-se uns 4 segundos.

Com a vitória do Chafé, sobre o Ponte da Barca, as coisas para a equipa de Messegães ficaram praticamente impossiveis, apesar que, matematicamente, ainda é possivel, mas para isso terá que o Chafé não ganhar pontos nas quatro partidas que faltam, e a UDR terá que conquistar os 12 pontos que restam, sendo que a última jornada, há a visita a Melgaço. E tudo isto, sem ter em conta o Vila Fria... um cenário muito negro.

"Saudações Raianas"

31 comentários:

Anónimo falso disse...

É uma vergonha! deviam era ter vergonha na cara.

Que anda a fazer o raianos dentro de campo? Os jogadores estavam completamente apáticos.

No banco não há ninguem? quem são os mecos que andam a comandar a equipa?

Nessa equipa há é gente com muita letra, "nós temos boa equipa" se isso é uma boa equipa? nem em colectivo sabem jogar. Tem é meia duzia de jogadores que gostam daquilo e querem levar o raianos para a frente. O resto gostam é de se passear pelo campo. Correr que é bom está quieto.

Anónimo falso concorda com anónimo verdadeiro disse...

É verdade! Podem agradecer aos sucessivos (bons) treinadores que por lá passaram este ano. E o pior ainda la continua. Não se consegue perceber como é que o xavier ainda está no raianos. Ele nem é massagista nem percebe nada de futebol. Limita-se a mandar uns palpites "porra" "porra"!! No final do ano voltai a pedir-lhe para ficar.

Mais grave é os jogadores não ganharem nem um tostão, apenas uma sande de queijo com fiambre ao dimingo com pão de sexta feira. e o menino xavier ao final do mês cair-lhe na conta. È inademíssivel. Só o "massagista que acomula funções de pseudo-treinador" é que faz esforços? só ele é que merece ganhar? ou estamos lá de forma igual ou então que ponha esse menino a correr pelos jogadores.

Por favor avisem os meninos que vieram para jogar com o Desportivo de Monção que tb é preciso ir jogar a moreira do lima! que não se esqueçam de vir...

anonimo nem falso nem verdadeiro disse...

concordo com os dois... o primeiro treinador "fugiu" quando se apercebeu do que ia acontecer e ele que não pense que não tem culpa porque também a tem agora os senhores jogadores que dizem que o raianos é uma família que o raianos é um clube diferente etc etc etc tudo isso é treta mesmo não ganhando nada deveriam era honrar a camisola que vestem no mínimo agora vão para o lugar que merecem que é a 1ª divisão e ai sim já podem brincar como tem andado a fazer noitadas etc etc e para os sr directores só uma coisinha porque para mim são os grandes culpados que bilhetes foram aqueles no domingo passado ? nem para bilhetes tem dinheiro? por amor de Deus deixem de pagar ao Xavier......

Anónimo tem razão no que disse...

O raianos precisa de uma vassourada.

Comecem primeiro pela Direcção. Qual Direcção? pois..não houve direcção nenhuma este ano. Há directores no raianos que não trabalham, não querem saber dos problemas nem do club nem dos jogadores. Só aparecem na ceia de Natal, para ficar bonito! Também não pensem aqueles que estão na direcção à muitos anos que são donos da razão. A Câmara devia conhecer um pouco mais a realidade (lamentavel) deste club.

As únicas pessoas de quem os jogadores tem um pouco de atenção é da Dona Beatriz e do seu Marido e Sr. João. O Resto pode levar tudo vassourada.

O Xavier também é um elemento completamente dispensável na equipa. Aparece como conselheiro aos novos treinadores! ninguem lhe pede responsabilidades pelo que está a acontecer? Ele está ligado à descida do raianos...ao menos devia ter vergonha! Equipa onde só ganha um elemento? e ainda por cima é massagista...e mal? E os restantes jogadores que dão a cara nos treinos e nos jogos? esses não merecem ganhar?

"Família", o que houve foi "divórcios" e muitos...perdeu-se muita mística naquele club.

pedlos disse...

Devias era ter todos vergoninha nessa cara por falar com "a cara coberta"... falhou mt coisa este ano...ja se sabe disso... agora andar aki apontar dedos a este ou akele é desnecessário...toda a gente é culpada...

Em relação a uns outros anonimos so digo uma coisa... sois de lamentar... so vos lembrais do raianos qd corre mal a coisa...o ano passado, por exemplo, knos conseguimos safar ninguem veio aki dar os parabens.... gente como vós dispensamos...

Anónimo disse...

tem toda a razao no que disseram,tirando a parte do xavier..................

"Os Raianos" disse...

osraianos.blogspot chama a atenção de como os bloguistas transmitem as suas opiniões.

Recorde-se que algum comentario menos apropriado fará com que seja activado a moderação de comentários.

"Saudações Raianas"

DV disse...

só um aparte atenção k esta aqui alguem a assinar como anonimo verdadeiro... mas k n é o k o costuma fazer. Quem esta aqui a mandar bocas s calhar tem idade para jogar futebol e n aparece aos treinos... ou s calhar ate é de messegaes e prk n fazem uma direcçao para pegar no club??? em vez de virem para aqui mandar bocas...

Espião disse...

A ideia com que tiro dos comentários é que quem gere o blog deve pensar que estamos antes do 25Abril de 1974. Se queres criar um blog de caneta azul sugiro que cries antes um espaço de exposição auto-pessoal.

Qualquer pessoa é livre de expor os seus comentários seja de cara tapada ou de cara descoberta! Claro que é preciso saber garantir a educação e não faltar o respeito a ninguem.

Sim foram ditas muitas verdades aqui, é preciso apurar as responsabilidades e atribuir a quem tem culpa. Claro que temos todos, cada um com a sua cota parte.

Que acho que muitas coisas estão erradas, isso estão. E o club desceu porque nós (jogadores) não nos soubemos unir. É a minha opinião. Claro que há outros factores que pesam bantaste no nosso mal desempenho que acho que devam ser resolvidas e não virar costas ou dizer que só se lembram dos raianos quando está mal.

Quando está bem é para continuar quando está mal é para mudar e de preferência para melhor.

"Os Raianos" disse...

Bloguistas Espião,

Em primeiro lugar aqui, como ja foi referido, não são aceites comentários insultuosos, tal como referiste,"garantir a educação e não faltar o respeito a ninguem"...
De momento não houve este tipo de situação e para que não aconteça foi RECORDADO aquilo que acontecerá caso haja. Sabes como se chama a isto? Chama-se "garantir a educação"...

Em relação ao 25 de Abril... Toda a gente pode opinar...sem duvida... agora quem gere o blog é quem dita as regras dos comentários. E aqui a regra é simples, nada de "comentários baixos".

"Saudações Raianas"

o de costume disse...

pedlos es um xulo

pedlos disse...

Je????

o de costume disse...

e o xavier tambem eheheheheh

morango disse...

Boa tarde a todos.

não tenho o hábito de escrever no blog, mas desta vez achei pertinente porque existem aqui umas certas declarações que a mim, particularmente, não me cairam bem.

então é o seguinte:o sr."Anónimo falso concorda com anónimo verdadeiro disse..." diz:"Por favor avisem os meninos que vieram para jogar com o Desportivo de Monção que tb é preciso ir jogar a moreira do lima! que não se esqueçam de vir..."

se essa boca foi para mim e para o helder, fica a saber, e falo por mim, que desde que estou em lisboa, apenas posso ir aos jogos e de 15 em 15 dias. é o k temos feito e, casualmente, calhou o jogo de ontem. sim pk eu ando, desde que estou fora,excepto agora em lisboa, a vir TODOS os fins de semana pra treinar e qd o treinador entende jogar...sim pk todos sabemos que eu n tenho lugar garantido,e NÃO RECEBO NADA!...vou pk kero e pq tento, kt posso ajudar o raianos.se n csigo é pk talvez n saiba mais, agora não admito que venham pra aki dizer coisas sem jeito, escondidos atras de um kk nome...

sim pq o k tu fazes e qq outro k não diz kem é, e vem pra aki dizer o k lhe apetece, sem se identificar é COBARDIA!!!

A resposta está dada.se o comentário não se referia a mim, tanto melhor, mas não me parece.mais alguma coisa é só vir falar, pq sabem kem sou...

Falando de outra situação muito discutida aqui...o Xavi. Acho que em alguns comentários as pessoas estão a ser um pc injustas...é verdade que ele tem falhado um pc em algumas situações, mas não podemos por em causa todo o trabalho dele por isso. é o único que recebe?é verdade, mas se não fosse no raianos seria em outro lugar, e eu prefiro-o aqui.e sim voltaria a pedir-lhe pra ficar se necessário...

Mais duas coisas, 1º: identifiquem-se...os ratos é que se escondem!se fazem parte da UDR tem é que se mostrar pra tentarmos melhorar as coisas.se não, mas gostam do clube, o mesmo porque o raianos sem aqueles que gostam dele não sobrevive.
2º: está muito, mas muito complicado mas ainda NÃO descemos.

saudações raianas.

Espião disse...

Ainda bem que se conseguiu por o blog ao rubro, pena não ser pelos melhores motivos.

Pedro digo o que te disse acho que as pessoas devem revelar tudo o que sentem claro que com regras. Se não se querem identificar problema delas. acho que há comentarios aqui que deviam ser eliminados. São insultos.

No entanto, a família que se falava não à muito tempo, onde está? Onde está aquela união que nos caracterizou no ano anterior quando estivemos por um pelo de descer? È uma questão de pensarmos.

O raianos infelizmente não tem muitas possibilidades. Mas se é um clube deveria saber no inicio como distribuir o dinheiro (fatos de treino, equipamentos...um jantares...um marisco) Quantas vezes nos deram marisco este ano? Comparem com o ano anterior..

Quanto ao Xavier se ele recebe, então não vejo porque o clube não faça no inicio do ano uma estimativa de custos para aqueles jogadores que estão a estudar fora ou a trabalhar longe como o caso de muitos (sem específicar) e lhes pague ao menos as deslocações completas para poderem vir treinar à sexta e jogar ao domingo. Espero não ferir a susceptibilidade de ninguem principalmente do Xavier, mas é a minha opinião. Certamente que ele também me vai entender.

Houve má gestão isso houve, mas nós somos muito culpados no que se está a passar.

Como eu te percebo Morango. Custa vir de Lisboa para jogar? se Custa..Como te compreendo. pena que algumas pessoas não percebam o que é isso. Porquê que o raianos não distribui o dinheiro para virem todas as semanas? e porque que não me ajudou a mim para vir treinar? Porque não ajuda os migueis o minhoca e assim? Não foi por falta de aviso às pessoas.

Achas que uma equipa que não garanta que os jogadores venham treinar no mínimo à sexta se coadunam com bons resultados ao domingo? permite-me discordar da tua opinião. Não basta a tua boa vontade e de muitos em vir de 15 em 15 dias ou quando tu podes. a direcção tem de fazer um esforço para que pelo menos toda a gente esteja à sexta feira.

Abraços

Anónimo disse...

quando são os treinos?

morango disse...

...Atenção Tiago(gosto de chamar as pessoas pelos nomes), qd fiz alusão à minha situação, foi apenas em resposta a um comentário que achei que foi dirigido pra mim, entre outros...NUNCA pedi um tostão!e não o irei fazer!tal como disse, venho pq kero...não por ser contra o desportivo ou correlhã...o que me interessa é ajudar o raianos...

E isto que está aqui a acontecer no blog, não ajuda, apenas serve de factor de divisão!
O que, diga-se, é o mais fácil qd as coisas correm mal...criticar fulano e cicrano...muito mais qd não nos identificamos!

Isso é o que realmente me indigna aqui. não são as opiniões pq, felizmente, vivemos num pais livre, onde todos nos podemos exprimir, mas por tras de um qq nome...sinceramente...

Todos aqueles que fazemos parte do clube, temos culpa na situação do raianos...uns mais que outros claro...como é o nosso caso, os jogadores.

Anónimo disse...

Isto é que é bonito lavar a roupa suja em praça pública... acusações de parte a parte e muito bate boca...
Em vez d falar aqui deviam falar e dar resposta em campo não é sacudir o capote agora que a coisa correu mal! meus senhores quando ganham ganham todos e quando perdem perdem todos é assim o futebol! ñ é deitar a culpa a este ou áquele que as coisas se resolvem nem a falar na praça publica... força raianos!

morango disse...

O sr."Anónimo falso concorda com anónimo verdadeiro disse..." diz, depois de várias criticas ao antigo treinador e ao xavi, o seguinte no seu comentário:

"...ou estamos lá de forma igual ou então que ponha esse menino a correr pelos jogadores"...isto mostra que pertences ao plantel, e não estou a criticar a tua opinião, apenas te peço pra no treino, onde as coisas devem ser faladas, que o digas!...e não te escondas, e vou ser repetitivo, atras de um qq nome...(já agora podiam ser um pc mais originais na escolha, talvez kompensan ou eno seriam boas opções)...

se não pertences ao plantel, duas coisas. 1º,escreve cm deve ser de maneira a não criar confusões, a não ser que seja esse o objectivo...o que duvido...2º tal cm disse num comentário anterior, se gostas do raianos está com ele nos bons e maus momentos...especialmente nos maus pq são os actuais...

saudações raianas.

Anónimo disse...

A melhor coisa que foi aqui dita quem tem que falar fala no treino não fala aqui e se tem criticas ou reparos a fazer ao modo como as coisas estão fa-lo no seio da equipa não é vir para aqui atacar companheiros treinadores e dirigentes que as coisas se resolvem na minha opinião e além do mais não tem nada a ganhar com esta espécie de justiça popular na praça pública... recomendo boas doses de eno sabor laranja porque pelos vists anda muita gente mal dos intestinos...

raiano disse...

è tudo muito bonito quando está bem mas quando tudo esta mal pelo menos alguns preferem atirar as culpas para cima dos outros em vez de olharem par eles próprios!muito injusto o que esta aqui a ser feito com o xavier que muito fez e muito tem feito pela equipa e então dizer que ele é o culpado ou um dos principais culpados d descida é ainda mais baixo... VERGONHA acusar uma pessoa assim...

Espião disse...

Morango não me referi ao facto de te darem dinheiro para ti ao final do mês, a ti ou a qualquer um, como se fosse um ordenado. Estou a falar em dar dinheiro para pagar as deslocações pelo menos à sexta. È outra coisa diferente. Não chega a tua boa vontade em vires quando podes, se assumes um compromisso no inicio o raianos tem de garantir (monetáriamente entre outras) que tu e outros de fora estejam sexta no clube a treinar. Nem que seja de Lisboa.
Então concordas cmg? Nós somos os culpados disto tudo porque não sabemos reivindicar por coisas básicas e de enorme importância. E temos culpa também porque assinamos no inicio sem termos a certeza que pelo menos à sexta esteja todo o pessoal, como forma de obrigar o clube a fazer esforços por nós.
Quanto ao senhor(es) anónimo(s) e a ti também Morango sugeria-te que perguntasses no balneario a quem esteve no banco as coisas que la se passaram. Com todo o respeito, amizade e companheirismo por certas pessoas dentro do plantel eu não admito que se tenham comportamentos daqueles. Para não haver confusões não estou a falar do xavier. Quanto a ele tenho a minha opinião que já a dei. que ele ganhe tudo bem (nada contra) agora que paguem as deslocações para treinarmos todos juntos e que nos deem condições. Uma coisa não invalida a outra.
Ainda bem Morango que percebes também o esforço que uma pessoa faz a todos os níveis em vir de longe para treinar num clube como este. Muita gente que está aqui a opinar (que muita não deve ser jogador) devia passar pelo menos um ano nisto para ver o que é bom. Discordo ctg quando dizes "NUNCA pedi um tostão!e não o irei fazer" é exactamente o contrário e não estou a questionar-me se tu o fizes-te. Estou a dizer que nós temos de pedir que nos ajudem a estar à sexta e não tem de ser encarado com vergonha, para nosso bem e para bem do clube. Não é vires só quando queres, é dar condições para vires sempre. tu e todos. Percebes?

Anónimo disse...

bem,isto nao esta facil.........apesar de concordar com tds aqueles que dizem mal da direcçao,axo que os grandes culpados do raianos descer de divisao..........é nossa,jogadores.nao é facil treinar o raianos,pois durante a semana sao sempre os mesmos 6 ou 7 jogadores,na 3f e 4f,penso que nao se podem culpar treinadores nem o actual nem o davide e claro,mt menos o xavier.agora que podia haver um esforço maior de todos?penso que sim,possivelmente o raianos nao estaria na situaçao que esta.era bom que logo no balneario tudo fosse dito,acima de tudo somos amigos.agora vamos honrar a camisola que vestimos no que falta.abraço a todos

Electromecanica disse...

Bom dia a todos

É a primeira vez que escrevo no blog, mas acho que agora sou obrigado a fazê-lo. Isto pk ñ percebo como existe gente, seja ela de que raça for, que quer de algumm modo culpar duramente algém pelos maus resultados do clube. Estamos todos no msm barco malta, já mostramos a mt gente que somos um grupo coeso, k temos valor, k fazemos sacrificios, k rejeitamos alguns euros pra ficarmos juntos...pk tanta má lingua? pk no blog? Eu tb brinco com a situação do xavi, dizendo às vezes que erra, como todos, apontando-lhe o dedo por isto e por aquilo, mandando-o pro...por ñ me ter feito o curativo, ou o tratamento, ou msm ñ me ter dado algo pra azia. Já se aperceberam k o raianos ñ tem um posto médico para tratamentos com máquinas apropriadas pra tal? se calhar nunca teve. Ele tenta fazer o melhor como todos nós, com o material dele, com a experiência que vai adquirindo.
Agora acho k mt gente quebrou a barreira e atingiu o limiar da cobardia ao criticá-lo de forma rude e feia como o fez. Quer a ele, quer à actual equipa técnica quer ao mister David. Sempre nos foi dada a palavra pra falar no final das palestras, sempre tivemos a nossa oportunidade pra dizer isto ou aquilo e nunca se viu tal coisa.

Talvez estes comentários, sejam de gente que ñ pertençam ao grupo?, gente k ñ faz falta, pk ñ sabem o k isto é?...acredito k sim. Das duas, uma!!! Ou andam a mais, ou andam a mais.
Se assim for ou caso seja o contrário, que os façam no local certo e na hora certa, onde todos estamos presentes e de cara destapada, para assim debater e melhorar a situação k já se alastra de cima a algum tempo.

Todos erramos e concordo kd alguém diz k temos a nossa cota parte, jogadores, equipa técnica, direcção, sócios, etc. Metam na cabeça, somos todos amadores, fazemos isto pk gostamos e acredito k todos dámos tudo o k podemos e sabemos...msm aqueles k ñ estão conosco. Já temos quem nos critique, lá fora, quem nos deite abaixo, o futebol é msm assim.

Pessoal vamos unir-nos, isto ainda ñ acabou, ainda é possivel atingir o objectivo. Ainda ñ se sabe kts equipas descem, isto pk pode haver novas equipas a entrar na 1ª divisão, caso do Valdevez, Ambos-os-Rios...VAMOS CONSEGUIR.

Para terminar 3 coisas.
1º Quero deixar uma palavra de apreço ao Xavi, pois dedicou mt tempo extra no final do seu trabalho, para, cmg, durante +/- 2 meses, fazer uma recuperação a um problema que sofri nas costas e na qual 1 médico me disse k nunca mais poderia jogar futebol, pois a dor estaria sempre presente. Ele fez -me acreditar que era possivel e conseguiu.

2º Pedlos, para o bem do nosso grupo, para k as coisas ñ azedem, pra k ñ se levantem falsos pecadores, cobardes e pra k ninguém de fora se ria com isto, tu tens o poder de "banir" kd kiseres os comentários. Assim kd alguém precisar dizer alguma coisa, sabe k às 7:45 o pode fazer no devido local...msm akeles k ñ fazem parte do grupo

3º è de lamentar os bilhetes k colocaram à venda no jogo com o Chafé, um pedaço de papel mal cortado, carimbado e escrito a caneta "Entrada 4 euros", é de lamentar ter k ser eu próprio a ir à A.F.V.C. levantar as 10 bolas que o clube tem direito, sabendo k mt gente passa por lá uma vez por semana, é de lamentar ter alguém k nos paga os equipamentos personalizados e ainda ninguém lhe entregou o orçamento, é longe ir à Lacatoni´, é de lamentar ainda ñ ter uns bancos de suplente novos, pois o temporal deu cabo deles, mais uma vez disponibilizei-me a ir a Braga e ao Porriño encontrar uma solução, é de lamentar ver sempre as mesmas caras no campo, Sr João, Dona Beatriz, Viana Alves, Kalanga e poucos mais k nem sei o nome, é de lamentar k depois de ter ido pra viana, na altura com uma provável lesão gravissima no joelho, ter recebido apenas uma e só uma chamada de um elemento da direcção k se preocupou, de seu nome Viana Alves, é de lamentar a maneira como se resolvem os problemas das lesões nos jogadores....para acabar e ainda tinha mt k escrever, é de lamentar este lamento.

Assinado: VIGA

pedlos disse...

Carlos Manuel... nome de treinador...

Em primeiro lugar....
Aqui sempre se pediu que as opinioes nao fossem sob comentarios insultuosos com "nomes" à mistura...Apesar de tudo... ninguem insultou ninguem...

Em segundo...
Toda a gente, fazendo-o de modo apropriado, pode dar a sua opiniao, não me cabendo a mim vetar a oportunidade a kem ker k seja...mm dizendo coisas knao sao do meu agrado...ou kva contra a minha opiniao...


Gostaria mt de ter parado isto...mas... sobre k pretexto? Toda a gente deu a sua opiniao...correcta ou nao...

davide disse...

está a ferver isto .... muitos irão pensar e falar que eu deveria ser a ultima pessoa a falar porque como alguém disse aqui que eu tinha "fugido" mas quero dizer a essa pessoa que eu não fugi mas também não vou estar aqui a dizer o porque de eu ter ido embora do raianos porque :
-1º não é o sitio indicado
-2º já o fiz e expliquei a quem eu achei que deveria explicar
-3º aos jogadores e no BALNEÁRIO.
Portanto acho que já respondi ao 3º sr. anónimo quanto ao 2º sr. anónimo eu até lhe posso dar razão quando diz que eu não sou bom treinador porque eu próprio não sei se sou bom ou mau porque não tenho anos suficientes para conseguir perceber se sou bom ou não mas também posso deixa-lo descansado porque eu como disse no principio da época vi isto como uma oportunidade e não como uma carreira e quanto ao actual treinador acho que deviam de ter mais respeito por uma pessoa que faz mais de 70km para vir treinar 2 ou 3 vezes por semana e de borla e muitas das vezes para treinar 5 ou 6 jogadores e desses 5 ou 6 jogadores ainda se arrisca a ter 2 ou 3 castigados. Quanto ao xavi mete um bocado de nojo ler o que aqui está porque estão a falar do que ele recebe mas não pensem que ele ganha uma fortuna porque se ele cobrasse por a maquina que leva para treinos e jogos, as horas extras que por vezes tem de fazer para fazer tratamento a jogadores e o gasóleo que ele gasta quando leva o carro para os jogos fora e estou a falar castelo de Neiva vila fria, neves, etc etc vão ver que ele até paga para ser fisioterapeuta por isso tenham mais cuidado ao falar do xavi. Quanto ao resto a época não esta a correr bem claro que não está mas para essas pessoas que estão aqui a criticar os jogadores foram esses mesmos jogadores que os habituaram mal em épocas anteriores porque peço para analisarem a divisão de honra mas só estas 4 equipas vila fria, chafé e campos e raianos (como é normal não vou falar do neves ou do melgaço) agora tentem perceber se há diferenças e não falo só em relação aos ordenados mas sim em relação aos treinos dessas equipas que não acredito que treinem 5 ou 6 jogadores e já agora os seus referidos treinadores também tem o seu ordenado. Espero que com isto não tenha vindo incendiar mais o blog vim só dar a minha opinião como amigo de todo o plantel e não como adepto ou associado porque não o sou.

grande abraço

PS: eu escrevi BALNEÁRIO em letra grande porque deveria ser o local onde os jogadores que não estão contentes deveriam falar na cara de toda gente para que os visados se possam defender

davide disse...

já me esquecia de um reparo é que não sei se lembram nas ultimas épocas (4 ou 5) enquanto que a maior parte das equipas desde a 1ªliga até a distrital quase todas as equipas dependem ou tem como figuras jogadores que são avançados ou médios para resumir jogadores que faziam a diferença tanto no jogo como em golos marcados e no raianos não era assim dependiam e muito de um jogador que tem como nome DANIEL e é guarda redes (não estou aqui a querer tirar valor ao casilhas) e quantos jogos fez ele esta época? e como eu já lhe disse pessoalmente os poucos jogos que ele fez até não esteve lá muito bem tal como o viga entre outros .... e o PEDRO CARTEIRO ehehehehe a falta que fez ele nas peladinhas a rasgar é um bom elemento ... principalmente para o xavier para fazer umas experiências..

Anónimo disse...

E no momento em que mais precisavam de estar unidos o verniz estalou e alguns em vez de com humildade assumir que deviam ter feito mais ou que as coisas não correram bem preferiram esgrimir acusações contra o xavier ou contra os própios companheiros de equipa como se uns ou outros tivessem culpa a culpa È DE TODOS! e isto que aqui foi feito em relação a colegas treinadores não passa de um acto baixo e descosiderado para com pessoas que gostam do raianos e que muito fizeram pelo clube...

Melgaço Forever disse...

DEMAIS! EHEHEH

Daniel Vaz disse...

Estava a tentar evitar comentar sobre este assunto porque não é o momento nem o local indicado para o fazer, mas por ler e ouvir certas barbaridades que aqui estao a ser ditas e que custam ser ouvidas por quem gosta deste club como ninguem, e que durante anos deu tudo por este club, não consigo ficar calado em relação a algumas coisas k aqui estao a ser ditas.

1º- queria deixar aqui uma palavra de apreço ao xavier e ao trabalho que ele faz em prol deste club, porque o xavier esta no club como fisioterapeuta e se acarreta com mais algumas funções é porque lhe foram consebidas por alguem e nesse caso a responsabilidade não tem que lhe ser pedida a ele.
O xavier tal como todos os jogadores que fazem parte do plantel esta no raianos porque gosta, até porque recebeu propostas muito mais vantajosas financeiramente e mesmo assim preferiu ajudar o club... ( coisa que muita gente que esta aqui a mandar bocas possivelmente nunca o tenha feito).

2ª Uma palavra de agradecimento ao Davide Guedes que tambem tem sido criticado aqui injustamente, mas que só poderá ser criticado por quem não trabalhou com ele, porque quem trabalhou sabe que o Davide mais do que ninguem se esforçou por fazer o melhor e continuo sem duvidas que era a pessoa indicada para o fazer. Mas para quem não sabe o davide teve de fazer o papel de treinador, director desportivo, presidente e diria mesmo que até fez de tesoureiro... coisa que não é facil para uma só pessoa. (mais uma vez coisa que possivelmente muita gente que esta aqui a mandar bocas nunca o tenha feito).


3º- Falar de NÓS jogadores que temos recebido criticas por todo o lado algumas com alguma razao outras sem nenhuma...
Só queria relembrar a quem tem dito todas estas barbaridades sobre os jogadores que Nós estamos no Raianos porque AMAMOS este club como ninguem e damos tudo por ele... NÓS não andamos aqui por dinheiro lembrem-se disso... lembrem-se que NÓS saimos todos os domingos com a camisola suada de dentro de campo, por vezes com sangue na camisola, ja foram ambulancias buscar jogadores ao campo, ha jogadores que foram operados, ha jogadores que tiveram de faltar ao seu trabalho por lesões contraidas ao domingo, ha jogadores que não podem voltar a jogar futebol por causa do raianos...
AGORA SENHORES ANONIMOS DIGAM!!! NÓS JOGADORES ESTAMOS AQUI PORQUÊ????
Pensem antes de falar o que quer que seja, todos nós queremos o bem do raianos queremos ajudar o raianos como sempre o fizemos e se vocés nos estão a criticar é porque este grupo de jogadores os habituaram mal...
O Raianos é uma familia, NÓS jogadores somos uma familia que como qualquer familia tem os bons e maus momentos e como sempre os soubemos ultrapassar vamos fazer o mesmo agora e mostrar aos hipocritas que tem medo de dar a cara, que somos mais fortes do que eles e juntos vamos vencer.


4º- Direção


5º- ANÒNIMOS... Só para relembrar que este clube tem as portas abertas a toda a gente...
-S tens idade para jogar futebol??? porque não apareces e nos ajudas???
-Se tens filhos porque não os mandas para o Raianos para nos vir ajudar a dar a volta a isto???
-Se achas que podes ser director ou mesmo presidente porque não pegas no club???
-Pareces ser um bom treinador porque não aproveitas-te para vir treinar o club quando andavam a procura de treinador???
-Se és um bom socio ou adepto porque não vais ver os jogos fora??? ( só la vejo os pais dos jogadores ),( ou como comentas-te parece que tambem só vais ver os jogos com o monção)

ANÓNIMO CRITICAR É FACIL. AJUDAR E DAR A CARA É MAIS DIFICIL E OS JOGADORES ESTÃO AQUI A DAR A CARA E A DAR O CORPO AS BALAS COMO O FAZEM DENTRO DE CAMPO... METE A MÃO NA CONSCIENCIA E PENSA TU NO QUE PODES FAZER PELO CLUB.



ASS. Daniel Vaz

Ps. AMO-TE RAIANOS...

ZDLR disse...

é uma vergonha o k se passa aki!!!





ides acabar com a UDR...