domingo, 14 de fevereiro de 2010

17ª Jornada da Divisão de Honra da AFVC








-

-

-

Mais um fim de semana que passa e a UDR não consegue ganhar, apesar de fazer uma exibição razoável, voltando-se a notar a falta de sorte desta equipa monçanense.

A primeira parte inicia com uma excelente oportunidade da equipa da casa, após a marcação de um livre. A bola é metida na área arcuense onde sofre um ligeiro desvio de Miguel M., mas Lau faz uma grande defesa para canto. De seguida, segue-se imensos minutos de jogo disputado a meio campo, sempre com uma notória vantagem da equipa da casa em termos de posse de bola, mas algumas coisas não estavam a sair bem, como os passe. O Távora pouco fazia, não causando perigo de força maior para Casillas, mas após um cruzamento da direita do ataque, um jogador arcuense antecipa-se a Jorge, que tinha ido ao centro da defesa dobrar um dos centrais, e cabeceia para o fundo da baliza da UDR. Os da casa foram atrás do prejuízo e estiveram bem perto do empate com uma grande jogada de Ferreiro, que após passar por alguns adversários remata, mas o GR visitante mais uma vez faz uma grande defesa e cede canto. Até ao intervalo, ainda houve uma oportunidade que Vitinho surge na área um pouco à vontade para visar a baliza adversária, mas preferiu um passe e acabou por perder a oportunidade. Intervalo… 0 – 1 no marcador.

Na segunda parte, a UDR continua em cima do adversário, chegando a atirar uma bola ao poste num pontapé de canto, mas a sorte continuava a não sorrir. Pior ficou quando J.Pedro é expulso… ou poderia ter ficado. A verdade é que foi a partir do momento em que se começou a jogar com dez unidades que os monçanenses encostaram os arcuenses às cordas e com um grande passe do meio campo raiano, para as costas da defensiva adversaria, surge Ferreiro. Apesar de pressionado por um adversário consegue um primeiro remate, o qual Lau defende, mas a bola sobe e Ferreiro, que não tinha desistido do lance empurra o esférico para o empate com um cabeceamento. 1 - 1 no marcador. A UDR ainda faz algumas jogadas de aproximação à baliza do Távora, mas nunca conseguiu voltar a bater o GR, tal como o adversário que se aproximou mais um par de vezes da baliza à guarda de Casillas, mas não causaram perigo de maior. Já após o apito final, Hélder é expulso. Já se começa a desesperar por uma equipa de arbitragem como deve ser para apitar a UDR.

“Saudações Raianas”

4 comentários:

Frases do Peter no messenger... disse...

"6 Grandes meses ao pé de ti meu amor os melhores 6 meses da minha vida meu amor contigo sou feliz sem ti infeliz sou amo-te"

Anónimo disse...

Num jogo que era de vida ou de morte conseguem ser expulsos 2 jogadores ? Este ano ja sabem o que lhes espera..

:) disse...

Anónimo mete os teus comentarios no cu.

pedlos disse...

Toda a gente tem direito à sua opinião... mas ó anonimo...duvido k tenhas visto o jogo... senão nao tinhas dito isso...

Enqt ha vida ha esperança...há um ano tb ja "tinhamos descido"...e afinal não foi bem assim...