sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

15ª Jornada da Divisão de Honra da AFVC


Este fim de semana a UDR vai até terras de Paredes de Coura, defrontar a equipa local.

O Courense está a fazer uma boa campanha no campeonato, tal como na época anterior, encontrando-se na 4ª posição da tabela classificativa com 27 pontos. Em 14 partidas, ganhou oito, empatou três e também perdeu três, estas últimas com as equipas situadas nas posições acima deles, marcando 15 golos e sofreu 10. Costuma ser uma equipa extremamente forte em sua casa, apesar que esta época tem melhores resultados fora de portas, jogando de um modo muito rápido e eficaz, recordando a experiênca da equipa monçanense na época anterior, em que saiu do Campo de Jogos do SC Courense derrotada por 4 - 0, dos quais três tentos foram marcados nos últimos 20 minutos da partida.

A UDR, que esta semana viveu dias conturbados, desloca-se a Coura com intuito de vir de lá com pontos "no saco". Curiosamente, a equipa monçanense tem mais golos marcados que o Courense, mas também tem o quadruplo de golos sofridos. Devido à demissão do Davide Guedes, Xavier Fernandes é o escolhido para orientar a equipa até à chegada do novo técnico. Já que foi uma semana "triste" para toda a familia raiana, porque não uma vitória para voltar a sorrir?Vamos equipa!!!

Mais uma vez aproveitamos a ocasião para cumprimentar o nosso colega Courense e desejar-lhe um bom jogo para Domingo.

"Saudações Raianas"

3 comentários:

Oliver disse...

Vamos la equipa...
Foi uma semana complicada para os lados de Messegães e só uma vitória nos vai fazer passar por cima de tudo o que aconteceu, e acho que é isso que vai acontecer no domingo.
Queria dar os parabens ao Davide pelo trabalho que fez, porque todo o plantel sabe qual é a realidade do Raianos, e estou certo que ele fez sempre o melhor que pode.
Saudações Raianas

courense disse...

Os meus desejos são reciprocos...
Bons Post`s e que a vossa sorte mude para melhor...
...Depois de Domingo...
Abraço

pedlos disse...

Não não... já Domingo...ehehe