segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

12ª Jornada: Vila Fria vs UD Os Raianos

Vila Fria 3 - 2 UD Os Raianos
Intervalo : 0 - 0
-
A UDR não começou da melhor maneira o novo ano, ao perder em Vila Fria. osraianos.blogspot não esteve presente no Campo Vila Fria 1980, daí agradecemos a colaboração de Davide que nos faz o relato da partida.
-
Os primeiros 15 minutos Vila Fria entrou com muita vontade onde teve uma ocasião de golo, mas Casilhas defende e a bola vai ao ferro. A partir dai, o raianos equilibrou, o jogo dividiu-se e a registar 2 oportunidades do Raianos, uma por Miranda onde o guarda redes faz uma grande defesa e outra por Morango a cabecear ao lado.
Na segunda parte, o Raianos entra bem no jogo, a controlar e aos 15 min um livre no meio campo do Vila Fria, a bola é bombeada para a área do Raianos onde surge um primeiro toque do jogador do Vila Fria e junto a Casilhas outro jogador faz golo. Os jogadores do Raianos pediram fora de jogo, que estava mesmo. 5 min depois livre descaido na esquerda, Tó Zé cruza e Arnaldo faz o empate. Minutos depois canto para o Vila Fria, a bola é tirada por um jogador do Raianos para fora da área onde está um jogador da equipa da casa, tenta passar por Arnaldo e este faz falta perigosa onde surge o 2-1. Bola para o centro do terreno e sentia-se que o Raianos iria conseguir dar a volta, pois os jogadores estavam empenhados para isso. Nisto surge o momento do jogo para mim, a bola chega a entrada da área do Vila Fria, Arnaldo deixa-se antecipar e dá um pontapé no adversario, 2ºamarelo justo e vem para a rua. Passamos a jogar com 10. Minutos depois surge de canto o terceiro do Vila Fria com falta sobre Morango. A partir daqui passamos a jogar com 3 defesas, Ferreiro fez o 3-2 a registar as 2 ou 3 oportunidades, sendo a última pelo novo ponta de lança, Jo isolado na área atrapalhou-se. Foi tudo... mais uma vez momento do jogo 2 amarelo do arnaldo.
-
Por razões técnicas não é possivel colocar as habituais imagens, sendo que vamos tentar resolver a situação o mais rápido possivel, mas não está fácil.
-
"Saudações Raianas"

5 comentários:

pedlos disse...

O Jó atrapalhou-se ou tropeçou em qq coisa???

Frases do Peter no hi5... disse...

apaixonado por ti amor

peter no hi5 disse...

eu da vida queria 3 coisas um beijo o verao e a ti... um beijo para alguns segundos o verao por 3 me.

PETER NO HI5 disse...

AmOtÉéÉé!!! mEu PaRoLiNhÓ

dina disse...

tens algum problema com os comentários que eu lhe faço ou tas com ciumes pensava que já eras crescidinho para esta brincadeira.
pois olha que eu gosto do que ele escreve e muito mais por isso pensa da proxima ves que escreveres isto...
boa sorte para o clube!!!!!!