segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

9ª Jornada: UD Os Raianos vs Desportivo Monção














-
-
-
-
Um fim de semana marcado pelo derby monçanense onde o Desportivo de Monção saiu do Areal com os três pontos.
É uma partida que pouco há a dizer. Ambas as equipas não jogaram da melhor maneira, mas o visitante jogou o suficiente para marcar os três tentos que lhe deram a vitória. Apesar de se aproximar mais vezes da baliza da UDR, as oportunidades não foram muito perigosas. Baptista aparece sozinho ao segundo poste após um cruzamento, controla e remata para o fundo das redes... Lucas, após passe do meio campo, controla e remata fazendo o segundo golo. Casillas quase defende o remate, mas este acabou por entrar. De realçar que Lucas não festejou o tento. Por sua vez a UDR tentava chegar a baliza advarsária, mas nunca o fez da melhor forma. Pouco mais há a registar destes primeiros 45 minutos, a não ser a má arbitragem que o Juiz fez, pois faltas a favor da UDR nunca eram assinaladas, fazendo descontrolar os atletas da casa. Refira-se que o segundo golo do D. Monção vem de uma falta cometida sobre Miranda, a qual não foi marcada.

A segunda parte continuou mais do mesmo. As equipa a jogarem pouco, o Juiz a não apitar as faltas e o D. Monção a marcar mais um tento, por volta dos 70 min. Nesta altura ja a UDR jogava com menos um jogador, pois Morango foi expulso devido a uma entrada. Mau expulso, diga-se de passagem, o atleta raiano. Até ao final do jogo apenas há a registar a expulsão de J. Pedro.

Um jogo "sem sal"... foi o que caracterizou esta partida.

Próxima jornada a UDR vai até Castelo de Neiva defrontar o Castelense.

"Saudações Raianas"

3 comentários:

"Os Raianos" disse...

Recorde-se que não são bem vindos comentários "destrutivos", insultuosos ou afins...

Querem fazer criticas? façam-no de modo construtivo e devidamente justificadas... não através de "barro para a parede"...

Por este motivo será activado a Moderação de Comentários...
Os comentários para serem publicados terão que ser aprovados pelo administrador...

Anónimo disse...

enganaste-te não é correlhã mas sim raianos-desportivo de monção

"Os Raianos" disse...

Obrigado Anónimo pela observação.. o erro ja foi corrigido..