sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

10ª Jornada da Divisão de Honra da AFVC



Este fim de semana, a UDR vais até Castelo de Neiva para defrontar a equipa local no Campo Beira Mar.

O Castelense está a fazer uma época um pouco aquém do ano passado, encontrando-se na 9ª posição com dez pontos. Até ao momento tem três vitórias, um empate e cinco derrotas, mas é a terceira equipa menos batida, a par do P. Barca, com nove golos sofridos e é o segundo pior ataque do campeonato com cinco golos marcados. Este números traduzem uma equipa defensiva que aproveita as poucas ocasiões de golo para vencer os seus adversários através de um modo de jogo muito aguerrido e batalhador, segundo apurou osraianos.blogspot. Refira-se, ainda, que foi esta equipa que impôs a primeira, e única, derrota do campeonato ao líder Melgacense.

Por sua vez, a UDR continua à procura de uma vitória para motivar as tropas e trepar na tabela classificativa. A equipa vai para Castelo de Neiva com imensas baixas, entre lesões, castigos e incompatibilidades profissionais, o plantel torna-se curto e as opções da equipa técnica mais limitadas. Contra uma equipa como o Castelense, a força de vontade terá que ser reforçada, pois só assim se consegue batalhar contra um estilo de jogo como o deles.

Hoje realiza-se o Jantar de Natal 2009. osraianos.blogspot deseja a todos os participantes um bom serão e um optimo jantar. Nos próximos dias, o blog vai-se "equipar" para a época natalícia.

"Saudações Raianas"

Sem comentários: