sexta-feira, 27 de novembro de 2009

8ª Jornada da Divisão de Honra da AFVC


Este fim de semana a UDR deloca-se até à terra do veado para defrontar a equipa local do CD Cerveira.

A equipa cerveirense, a par com o Melgacense, ainda não perdeu para o campeonato, tendo três vitórias e quatro empates, ocupando a 5ª posição da tabela classificativa. A equipa monçanense já conhece o Cerveira desta época, pois já foi disputado um amigável durante a pré época das equipas onde esta saiu vencedora. E... volta-se a encontrar aquele capitão "exemplar"...

A UDR nesse mesmo amigável, apesar de sair derrotada, não fez uma má exibição, tendo especial atenção à equipa desfalcada que lá se deslocou. Continua-se à espera da vitória...e este jogo não é tão dificil quanto parece... basta acreditar.

"Saudações Raianas"

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao era dificil mas levaram 7 xD LOL

Pedro disse...

Para o senhor anonimo:
O Raianos é mais que um clube! É uma familia! Não sei se o senhor é de cerveira mas se for tenho pena porque dificilmente sente o que sente quem apioa um clube como o raianos, onde se corre por amor á camisola!
O Resultado até podia ter sido 20-0 que não faria diferença nenhuma. Somos todos amigos, e não colegas de trabalho, que representamos uma terra e uma camisola pela qual faremos sempre tudo para honrar e vencer pois é a NOSSA terra.
As coisas podem não estar a correr da melhor forma mas outros dias virão, e nesses dias a alegria que se sente será sempre e certamente superior aquela que sente quem corre e ve correr em troca de alguma coisa.
É por esses valores que eu me rejo e é por eles que sempre representarei este clube com o amor e empenho que me for possivel

Miranda