Este fim de semana a UDR vai disputar um dos jogos mais importantes da época, pois desloca-se até ao reduto do Artur Rego.Estas duas equipas encontram-se nos dois últimos lugares da classificação geral, separadas por, apenas, um ponto. Os três pontos são extremamentes necessários às duas equipas, prevendo-se um jogo com muita intensidade e luta para conquistar a vitória. Recorde-se que se alguém sair vencedor deste jogo, aproxima-se das equipas situadas acima da linha de água.
O Artur Rego vem de uma sequência pouco feliz, pois nos últimos jogos apenas conseguiu um ponto, fruto do empate na última jornada em Melgaço, tendo acumulado quatro derrotas, nomeadamente, com o Valenciano, Campos, Neves e Ponte da Barca. Desde o ínicio do campeonato obteve uma vitória, em casa frente ao Courense, sete empates e oito derrotas. A equipa que em épocas anteriores lutou por uma subida à III Divisão, está época encontra-se em apuros para se manter na Divisão de Honra.
Por sua vez, a UDR nas últimas cinco jornadas conseguiu três empates e duas derrotas, mas tem-se notado um crescimento e amadurecimento da equipa de jornada para jornada, sendo vários os jogos que a derrota escapou "por entre os dedos". Continuem assim e objectivo será alcançado.
Saudações Raianas
2 comentários:
o David anda muito caladinho!!..Nem aos treinos vai..Nem grita nos jogos..
O Xavier é que andava muito engraçado no treino de quinta..Será que leu o livro de treinos do Salamanca? ou do Celta de "Vigo"...?
Aposto mais nos livros colombianos...
Enviar um comentário