
A UDR voltou a perder neste fim de semana com um adversário "directo" da tabela classificativa. Foi uma reedição do jogo com o Távora e Vila Franca onde a equipa sofre um golo de forma infeliz e depois não consegue dar a volta ao resultado.A primeira parte decorreu, a maior parte do tempo, com uma atitude menos lutadora por parte da UDR que a pouco e pouco foi melhorando, apesar de não conseguir fazer o golo. A equipa visitada falhou vários lances na grande área raiana, remates para fora e, para variar, excelentes defesas de Daniel, fazendo o impossivel ao impedir que a equipa da casa fizesse o golo. Por sua vez, a UDR também esteve perto do golo, num remate de Lucas, que saíu junto ao poste, e num livre marcado pelo Tó. Num canto quase directo, a Ponte da Barca faz o tento que lhe valeu a vitória. Mais uma vez, Fernando Guedes é obrigado a mexer na equipa devido à lesão de Pedro Miranda, entrando Mini para o seu lugar. Ao intervalo o marcador registava 1-0 favorável a equipa do Ponte da Barca.
Na segunda parte a UDR melhorou bastante disputando mais os lances, mas nunca conseguiu recuperar o resultado. Ferreiro, por Jorge, e Peixoto, por Vitinho que saíu lesionado, entraram para tentar forçar os ataques ao Ponte da Barca, mas infelizmente não foram bem sucedidos nos lances.
A equipa começa a acusar um pouco de depressão devido à falta de resultados e a motivação começa a falhar, mas esta paragem no campeonato, visto que agora só haverá jogos no dia 4 de Janeiro, vai fazer bem à equipa, pois vai readquirir energias para assaltar os lugares que se encontram fora da linha de água. Na próxima jornada a UDR recebe o Neves FC, o que faz com que seja um bom sinal para a equipa, pois é mais um "grande" que se vai deslocar até Messegães.
osraianos.blogspot recorda que esta semana será publicado, excepcionalmente, um artigo amanhã e depois só na próxima Segunda feira.
Saudações Raianas
Sem comentários:
Enviar um comentário